Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ameaça de perseguiçao caso eu nao deixe o GVA em 15 dias


Isís

Recommended Posts

Oi gente! Vou compartilhar com voces o que passei hoje pela manha.Me vi fora do corpo, em uma praia daqui da minha cidade, sentei numa mesa e pensei no quanto queria que meus amigos estivessem ali comigo.Foi nessa hora que percebi um homem inconsciente debruçado numa moto. (senti medo)Achei estranho aquilo principalmente porque ele usava uma roupa estranha, era preta.cobria seu corpo totalmente exceto os olhos.Derrepente ele caiu no chão e levantou.Eu perguntei:Oi, voce esta bem? e ele responde:To bem... Eu:por que vc ta usando essa roupa? ele diz:porque eu estava num ritual,Quantos anos voce tem menina? Nessa hora desconfiei que ele nao era boa coisa, e continuou o dialogo. Eu:18. E ntao ele perguntou num tom ironico:Como voce acredita naquele monte de besteira que dizem naquele GVA? (fiquei surpresa pois como ele sabia?)eu respondi:por que? como sabe que sou do GVA? Ele riu e me levou pra um lugar.Era estranho,parecia uma escola abandonada.Detalhe ela ja tinha trocado a roupa era um homem magrinho nem parecia o mesmo.Ele ficou tentando me convencer que devia deixar o gva urgente.Eu disse que nao ia deixar e foi nessa hora que ele me ameaçou:Ele disse: olhe so menina, preste bem atençao eu nao to de brincadeira vc tem 15 dias pra deixar O GVA ou eu vou te perseguir em todos os lugares e voce nunca mais vai dormir.Eu disse que nao tinha medo dele.Ele disse:E voce acha que eu vou com essa forma humana?(e soltou uma gargalhada tenebrosa)Por mais lucida que eu estava nessa hora eu senti muito medo, foi quando entrou um homem baixinho todo de branco, o ambiente mudou, meu medo foi embora,sentia uma segurança indiscritivel.Nao lembro ao certo o que ele disse, so lembro disso claramente: Nao acredite nele, ele so quer te confundir...Sei que ele disse que eu nunca estaria so mas, nao lembro exatamente das palavras dele (acho que pelo fato dele ser sutil).E ele sumiu.E nessa hora fui avisada novamente: Voce so tem 15 dias! E eu acordei.Foi isso gente, peço que orem por mim e mandem boas energias para que eu possa prosseguir no meu caminho sem fraquejar.Muita paz pra vcs!

Link to comment
Share on other sites

Ísis, vc já leu sobre o efeito sombra? Todos os espíritos que querem nos fazer mal se aproveitam de nossas fraquezas, nossa sombra. O medo é uma ferramenta muito utilizada por eles, pois o medo paralisa, te deixa inerte, impotente.

As técnicas projetivas nada têm de ruim, danoso. Apenas despertam um outro lado do seu ser, te deixa mais completa, forte. O poder que o ser humano tem é a consciência, o discernimento, a escolha. Mas para usar isso com exatidão precisamos estudar muito.

outra boa ferramente contra o medo é a prece. Ela eleva tuas vibrações, vc entra em conexão ao seu "eu" maior.

Link to comment
Share on other sites

muito interessante seu relato mas isso é assim mesmo, as vezes aparecem esses mete medo la e na maioria das vezes são nossos proprios medos, mas vc pode se proteger com cojurações e proteção psiquica, olhe no site gnosisonline.org coloque na pesquisa do site proteção psiquica ou conjuração, vai aparecer vários topicos de uma olhada nos que falam do assunto

Link to comment
Share on other sites

Agradeço as dicas de todos! Mas descordo da opiniao do nosso amigo Rafael moraes que diz que os espiritos nao dao muita importancia para novatos e sim para veteranos.Na minha opiniao o foco desses espiritos doentes sao pessoas que buscam a auto evoluçao, no meu caso eu aprendo muito com voces aqui no GVA e ajudo alguns quando está ao meu alcance, e com isso todos nós vamos evoluindo o que acaba incomodando alguns espiritos.Acredito que o objetivo desses espiritos é nos confundir,mas isso é só a minha opiniao, ainda tenho muito a aprender!

Link to comment
Share on other sites

amiga isis concordo contigo se vc sente isso pode ter um fundo de rasão, geralmente a jente se ve atacado na primeira vez que saimos em astral e logo que iniciamos o aprendizado, não sei se é nossos proprios medos ou são entidades, mas sempre conjuro em nome de cristo e funciona eles vão sumindo, desaparecendo, mas tem que ser com força e vontade indo para cima deles e com muita fé.

Link to comment
Share on other sites

Desculpas amigo, eu não tive inteção de desfazer vc, só falei isso, por experiencia própria sou projetor independente. já tenho 2 anos que estudo projeção, nas minhas diversas experiências, eu nunca fui persuadido por espiritos, nunca fui atacado, ou eu sou santo demais, ou eles tem medo mim, ou n sou interessante para eles.assim como mentores na perdem tempo com projetores atoa como eu, os espiritos maleficos tb não dão importancia pois novatos n são uma ameças pra eles, ou será que vc é super heroi que tem de ser destruido pela liga do mal no umbral. no mundo espiritual n perde tempo. outra independentes do que eles falem pra vc, siga a justiça faça sempre bem, fazendo isso vc ja estárá crescendo e voluindo. sacou!!!! abração desejo boa sorte. Paz e Luz amigo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...