Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MEIO CEGA?????!!


Recommended Posts

Gente, essa semana tive uma experiência muito curiosa e engraçada...estou rindo até agora!!! :D:D:D

Eu nem ia postar, mas hoje, achei melhor compartilhar com vcs.

Acordei no meio da noite e me surpreendi andando pela casa, em projeção...só que pasmem!! Eu estava enxergando apenas com um dos olhos, o esquerdo!!!!! :lol::lol::lol: Detalhe, no físico, eu enxergo muito mal com o esquerdo!! Uso lente, mas mesmo assim terei que me submeter a uma cirurgia em breve!

Bem, lembro que passei a mão várias vezes sobre o olho direito mas nada, eu simplesmente não enxergava por ele! Percebi que meu olho estava totalmente fechado, tapado mesmo!!! Lembro que fui e vim várias vezes do quarto até a sala, saía do corpo e voltava tentando enxergar direito...fiz isso umas três vezes...depois não lembro mais nada...mas foi uma sensação tão real que acordei passando logo a mão sobre o olho e, prá meu alívio, ambos estavam normalzinhos! :oops: :oops:

Devo confessar que não tenho feito nenhuma prática projetiva, trabalho só um pouco as energias e trato logo de dormir, pois estou estudando muito atualmente.

Mas, fica a dúvida...que terá acontecido???/

Por favor, amigos estudiosos dessa comunidade maravilhosa, expliquem-me o que pode ter ocorrido!!!!!!!!!

Abraços fraternos!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Tudo bem?

Se fora do corpo voce enxergava com pelo menos um dos olhos considere-se felizarda............normalmente eu nao enxergo com nenhum deles rsss. Projeçoes cegas já se tornaram comuns para mim.

Tambem nao sei bem porque isso acontece, dizem que se deve trabalhar bastante o chackra frontal. Já tentei isso.

No meu caso acho que é medo, ou sei lá.

Mas voce me deu uma idéia. Vou tentar tocar os meus olhos para ver se estao fechados da proxima vez.

Obrigado!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Oi Marcianita, tudo bem?

Pelo que sei no corpo físico nosso cérebro corresponde a lados contrários da nossa percepção.

O lado direito do cérebro corresponde ao nosso lado esquerdo do corpo e o lado direito do cérebro corresponde ao esquerdo.

Agora se isto reflete no corpo astral, invertendo os papéis, já não sei lhe explicar, e também não sei explicar a "cegueira" :lol: do Fábio, pois todas as minhas projeções que tive, foram com amparadores e eles me levavam direto para o lugar específico.

Você escutou o curso de viagem astral do Saulo? Eu não me recordo no momento dele ter comentado algo do tipo, se não tiver vou tentar achar alguma resposta mais polpavel e lhe escrevo, blz?

Grande abraço! :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...