Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A CONEXÃO COM AS ESTRELAS!


dany

Recommended Posts

Olá a todos!

Há algum tempo átras vieram acontecendo umas coisas comigo que algumas já compreendi, embora outras nem tanto, tenho um diário onde escrevo tudo sobre o assunto e quando encontrei o site foi como um bálsamo para minhas dúvidas. E como quero relatar algumas "passagens" comigo tenho que primeiro escrever como ocorrem estas conexões no mínino diferentes, então vou fazer um breve resumo de como passei de espírita à télepata.

Nasci e cresci em uma família espiritualizada, onde minha mãe e meus avós maternos seguiam a umbanda, minhas tias-avós seguiam a mesa branca(espiritismo de Allan Kardec), meu pai não seguia nada e na época tinha uns papos que eu achava que ele era ateu(falava de termos um deus dentro de nós,que ninguém precisava ir procurá-lo em lugar algum bastava olhar para si mesmo), minha tia (irmã do meu pai) era rosacruz. Então era meio impossível eu escapar de seguir algo do tipo, né :lol: ?

Minha adolescência foi repleta de experiências mediunicas, psicografava, via e ouvia espíritos. Meu quarto muitas das vezes parecia um clube onde a única encarnada era eu :D , lá eles faziam barulhos no guarda roupa e nos outros móveis(parecia uma percussão), tinha os jogos de luzes também onde acendiam e apagavam a luz do teto e meu abajur(muitas vezes ele estava desligado da tomada e mesmo assim a brincadeira continuava) ficava apreensiva mais não tinha medo!

Fui desenvolver a mediunidade quando já estava maior, trabalhei em centros espíritas, onde comecei com as psicografias(que já fazia), depois fazia pinturas e logo após me passaram para dar passes.Até aí tudo bem, até um dia através de exames de rotina, os médicos e seus exames verificaram que tinha câncer no meu útero, procurei não somente o centro que trabalhava mais também a federação es´pirita daqui onde moro, então um dos mais requisitados mediuns, encorporado com um dos mais conhecidos médicos espirituais, disse-me para eu retirar logo este útero porque poderia dar metastase.

Como tinha em mãos resultados de laboratórios sérios e minha filosofia de vida também indicava este caminho, ocerto era ir para a mesa de operação, não é?

Pois eu não fiz isto, alguma coisa dentro de mim dizia para procurar outras opiniões, e para minha surpresa depois de fazer outros exames decobriram que eu não tinha NADA!

Larguei o espíritismo de vez, não conseguia mais acreditar nos médiuns, acreditava nos espíritos pois eu os via, continuei minha vida sendo espiritualista o que é bem diferente.

Passou alguns anos, até que completei 33 anos, e um belo dia senti uma presença física em minha casa, então fiquei assustada achando que era ladrão, fui verificar e vi um ser de outro planeta, ele tinha um metro de altura, era cinza, sua pele era liza, não vestia roupas, tinha o formato de uma sombra, seus olhos eram grandes e amêndoados, não tinha nariz eram apenas dois furos e sua boca era um corte. Fiquei apavorada saí correndo, e negava para eu mesma o que tinha visto.

Não contei a ninguém, negava na minha mente o ocorrido, ele aparecia e sumia da minha casa o hora que queria, e as vezez ficava me olhando quando eu ia dormir, fazia uma semana que estava vivendo neste tormento, em que o via e ficava negando o tempo inteiro.

Quando em uma noite, já exausta por não dormir mais, olhei-o de frente e comecei a chorar descontroladamente, pedia a Deus e a todos os anjos para me ajudarem.

Foi quando de repente ocorreu a primeira conexão, o ser do outro planeta já não estava mais lá, eu do choro, curvada na cama , descontrolada, passei de um minuto a uma posição ereta e sem nenhuma lágrima, e comecei a pronunciar umas palavras, entre elas fechando os meus chakras(coisa que eu nunca tinha estudado), o texto era grande(tenho ele anotado no meu diário) e umas das coisas que marcou foi quando pronunciei:

"A partir de agora faço parte da fraternidade azul e selo todos meus pontos energéticos". e fui fazendo o sinal da cruz em várias partes meu corpo(depois em outro dia estes pontos energéticos foram abertos um a um).

O que me deixou confusa foi que eu não estava encorporada por nenhum espírito, já tinha sido várias vezes e sabia a diferença, eu falava como se as palavras fossem saindo da minha boca, como se de alguma forma eu já as soubesse.

Pesquisei na internet sobre a Fraternidade Azul e encontrei pouca coisa a respeito, foi então que descobri que sua representante aqui na Terra era a Fraternidade Branca, que para meu espanto seu contexto é da mesma forma que pronunciei aquelas palavras.

Daí em diante já faz um ano e meio, eu comecei a ter contatos telepáticos com estes irmãos(seres iluminados que fazem parte da Fraternidade,não tem nada a ver com aquele ser que avistei a primeira vez,que alías nunca mais vi), que os chamo de Grandes Fraternos, comecei a fazer viagens astrais onde eles me levavam a vários lugares e quando acordava em meu corpo físico, continuava no lugar , como se eu estivesse nos dois lugares ao mesmo tempo, me passaram várias frases que pareciam desconectas e eu tinha que procurar sua conexão, assim fui sendo obrigada a estudar sobre vários assuntos que antes me passavam despercebidos.

Eu tinha que achar respostas para o que estava e estou vivendo, senão ficaria louca. Então desde esta época, consigo entrar em outras dimensões(não a todo momento) estando um "eu " no corpo físico e outro "eu" no corpo astral, agora já não ouço os espíritos como vozes que vinham de fora para dentro, é ao contrário é de dentro de mim para minha consciência, vejo e sinto estes irmãos e eles se comunicam comigo assim, através da telepatia, também fiquei muito mais sensível e ouço o pensamento das pessoas mais próximas, quando faço orações a terceiros posso sentir o que estão passando e qual o problema que estão enfrentando.

Sei que pode parecer muito louco, mais é mesmo, só tenho certeza de que é real porque fico consciente nos dois lugares onde estou, é como se minha mente expandisse e alcança-se vôos mais altos. Tenho todos os sentidos perfeitos nos dois lugares, já aconteceu de ir a três lugares ao mesmo tempo, eles me passam muitas coisas sobre astrologia e outros assuntos, mas não dão tudo de uma vez tenho que buscar o resto através de pesquisas, e assim estou indo com uma mente bem mais aberta ao Universo e suas infinitas possibilidades!

Agora já posso relatar algumas destas conversas em outros tópicos! Valeu para quem leu este texto até aqui, e fico muito agradecida se deixarem seus comentários, podem me chamar de louca eu já estou acostumada :lol::)

Grande abraço fraternos a todos vcs! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Sua maluca!!! mas que maluca beleza, muito interessante a sua jornada, fiquei imprecionado com a riqueza dos detalhes dos fatos ocorridos com vc.

olha continue postando suas experiência, vc pode esclarecer muitas duvidas minhas com seus relatos valeu.

Ps. Desculpe me a leberdade de brincar :oops:

Namastem...

Link to comment
Share on other sites

Olá querida Sandra!

Fico agradecida pelas palavras!

Eu sou uma pessoa bem extrovertida, tenho uma boa comunicação com todos, sei a hora que tenho que falar sério mas as vezes acaba saindo uma brincadeira no meio, tento levar a vida o mais descontraída possível(não que eu não tenha meus dias de fúria :twisted: ), apesar de ser assim eu sou muito reservada com coisas que se passam na minha vida, meus fiéis ouvintes são o meu pai e meu marido. E quando aconteceu este "despertar" e com ele vieram inúmeros fenômenos que até então para mim eram inexplicáveis, comecei a anotá-los(como forma de desabafo) em um caderno que virou um diário e que está saindo um livro. Os Grandes Fraternos me disseram que eu tinha que publicá-lo, então um frio percorreu todos meus sentidos, não queria me expor assim, não costumo e não gosto que fiquem sabendo das minhas coisas particulares, então depois de alguns dias me debatendo sozinha com esta possibilidade eles me responderam:

"Esta não é a sua história, é de milhares de pessoas que buscam por respostas aos mesmos sintomas que você, pessoas assim como você que anseiam por encontrar alguém que as compreenda!"

Depois disto não tinha mais como negar isto a quem quisesse saber, quando ía relatar algo no meu diário, eles pareciam que íam corrigindo tudo, se eu escrevesse uma palavra que não fosse exatamente como tinha ocorrido, me faziam apagar e escrever de novo. Então estou em fase de acabamento do mesmo(confesso que estou fazendo corpo mole, pois as vezes aquele "frio" ainda percorre por mim :lol: ), e já que tenho que publicá-lo então vou reverter os ganhos(se houver algum :lol: )para uma entidade que cuide de crianças com cancêr, assim fico mais tranquila em expor tudo o que acontece, pois ninguém vai inventar uma história destas e que talvez possa cair no rídiculo pela falta de compreensão de muitos, para simplesmente fazer uma doação à alguma entidade, existem inúmeras formas "mais leves" para tal, não é?

Bom é isso, mais uma vez obrigada por ler "nossa história"!Grande abraço amiga! :wink:

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Oi coicejones!

Vc sabe que eu adoro Raul Seixas!? Aliás tenho um gosto bem eclético...

Valeu pelo comentário, e eu NÃO GOSTEI DA BRINCADEIRA :lol: agora sou eu que estou brincando com vc :lol:

Fique tranquilo que irei postar uns assuntos bem doidos para debatermos :shock:

E o Deus que há em mim também reverencia o Deus que há em vc!

Namastê! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigada Ailta!

É bom quando as pessoas deixam seus comentários, nem que eles sejam ao contrário do que vcs responderam, é assim que vamos divulgando nossas idéias e nos libertando das velhas correntes!

Estamos todos interligados pela energia do cosmos, porém, pela perfeição do Grande Arquiteto do Universo somos únicos, portanto carregamos dentro de nós nossa própria opinião e quando acordamos para isto paramos de aceitar as "regras" que nos são a todo momento impostas, seja por religiões ou por nossa consciência viciada e acomodada na rotina da vida!

Obrigada, muita paz e luz para todos nós! :)

Link to comment
Share on other sites

Olá Dany, muito interessante suas experiências. Realmente existem pessoas com faculdades espirituais desenvolvidas, creio que justamente porque tem mais condições de ajudar aqueles que necessitam de esclarecimento sobre esse assunto, e fico muito contente em ler e aprender mais sobre o mundo espiritual, invisível para a imensa maioria de nós.

Forte abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

"muchas gracias" antonio, desejo-lhe triplamente à vc! :wink:

que a luz se expanda em todos nós! :)

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Oi julio! Agradecida pelas palavras, todos temos condições para esclarecer aos nossos irmãos, cada um carrega uma experiência consigo, as vezes o que é simples pra um é muito valioso pra outros! :)

:) muito obrigada :)

Link to comment
Share on other sites

Dany, eu fiquei com preguiça de ler o seu texto, pois é muito grande. Criei coragem e li, gostei muito do seu relato. Parabéns pelo seu relato, o que eu tenho a dizer já foi dito. Desejo a você que continue com este pensamentos maravilhosos que você recebe do além e de Deus. As vezes acontece comigo parte desta coisa que você contou. No meu quarto, tem um abajur que acende com um simples toque. Só que as vezes estou digitando no computar, como eu faço agora. Sempre que olho para o abajur ele está acesso. O interessante que quando estou dormindo ele continua apagado. Cheguei a conclusão que não é defeito dele e sim espíritos brincalhões que está acendendo-o. Continue nos relatando os relatos maravilhos que você escreveu. Muita paz e felicidades.

Link to comment
Share on other sites

Oi Dany, boa noite.

Enquanto eu lia o seu "texto" me veio alguns questionamentos, espero que voce não se ofenda com eles.

Interessante o fato de sua familia ser tão eclética e mesmo assim por seu pai dizer que não é necessário ir a lugar algum, que basta olhar para o Deus que existe dentro de cada um de nós e mesmo assim voces acharem que ele fosse ateu.

Isto é exatamente o que eu SEMPRE disse, desde que era pequenininho e que sempre foi A Verdade para mim e eu nunca me achei ateu por isto, talvez as pessoas me achassem mas isto por elas serem cristãs e provavelmente isto era uma blasfêmia para elas huahuahua XD

Mesmo voce tendo uma infancia bem "divertida", trabalhando durante algum tempo em um Centro Espírita e desempenhando diversas funções, mesmo assim voce entrou em crise ao ver um alienigena como os dos filmes, um legitimo ET. Mesmo depois de toda a sua "bagagem" voce entrou em colapso com "esta nova experiencia". Este é um fato bem curioso.

Eu achei bem curiosa esta parte:

Depois disto não tinha mais como negar isto a quem quisesse saber, quando ía relatar algo no meu diário, eles pareciam que íam corrigindo tudo, se eu escrevesse uma palavra que não fosse exatamente como tinha ocorrido, me faziam apagar e escrever de novo.
.

Eu não sei exatamente como que isto ocorre mas sera que esta tudo bem? Não existe uma dependencia ou super-proteção?

Cuidado, observe bem. Atenção.

Tudo bem em pedirmos ajuda e nos ajudarem mas as pernas, a vida, o aprendizado ainda é nosso (do ser que está "encarnado" neste corpo material neste exato instante). Ditar cada palavra que se escreve... Estranho...

Curioso o fato do Médium, do Espírito e do Médico terem se enganado, foram 3 senão mais pessoas que estavam equivocadas, especialmente porque geralmente é toda uma equipe (tanto no plano Astral quanto no Físico) que fazem um diagnóstico deste porte. Lógico que a opnião de terceiros é importante mas voce tem alguma idéia do porque eles estavam enganados?

Me desculpe por tantas duvidas e questionamentos mas estas foram apenas algumas coisas que "saltaram" a minha consciencia enquanto eu lia todo este tópico.

Voce não precisa responder a nenhuma destas perguntas, apenas faça elas a voce mesma e consiga as respostas na medida do possível.

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

Olá Carlos!

Obrigada por ler meu texto "enorme", e olha que isto foi um resumo, hein? :lol:

Pois é, tem alguns irmãos que gostam de uma "balada" e com efeitos de luzes parece que fica mais emocionante, não é? :D:D

Obrigada, pelo comentário :wink:

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Olá Caronte!

Vc me fez uma pergunta em outro tópico, acho que esta respondida, pelo menos um pouco, né? :)

Qualquer dúvida "manda bala", posso detalhar os por menores que possa vir a ter, obrigada pelas palavras!

E daí já voltou de férias? :)

Abraço fraterno!

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Olá DuckTales!

Não ficaria ofendida com nenhum questionamento por dois motivos:

1- Porque costumo questionar-me frequentemente

2- Porque alguém ou alguma coisa só pode nos ofender se aceitarmos a tal ofensa, e que tenho certeza que não foi sua intenção :roll:

Só não detalhei mais pelo conteúdo já ser um pouco longo, e me desculpe se não me expressei muito bem... :?

E além do mais neste site temos uma pessoa que é muito perspicaz nos seus comentários, não deixando escapar nada, e este é vc, sempre atento e objetivo, no que eu já lhe respondi uma certa vez, que é mil vezes melhor ser assim do que uma pessoa que não tem opinião própria :wink: , antes que me escalpele(que seria uma péssima idéia pois cuido muito dos meus cabelos longos e tingidos :lol: ) isto é um elogio, tá?

Bom vamos lá, talvez o fato de na Época eu ter achado meu pai ateu, fosse pela minha imaturidade com relação à idade que tinha quando o achava assim, e também ter uma família eclética em suas opções religiosas tem seu lado bom e ruim. Vc já imaginou a confusão na minha mente, onde cada um expressava a sua verdade? :shock::D

Eu tive uma infãncia bem "divertida" sim, mas só comecei a desenvolver mais minha mediunidade quando me tornei maior de idade, trabalhando mais especificamente em um centro espírita, onde tive contatos mais diretos com espíritos, por isto mesmo sabia que nenhum espírito podia fazer algum dano físico em mim. E naquela época em que passei por tantos fenômenos espirituais, era só eu e eles, e quando ocorreu a experiência de ver um "ET", eu temia não só por minha integridade física, mais também pelos meus filhos, porque o que eu vi não era apenas um espírito, era real (não que espíritos não o fossem, ah vc entendeu)e pior ainda ía e voltava na minha casa sem eu ver, simplesmente aparecia e sumia!

E quem disse que por mais experiências que possamos vir a ter, nos dá um passe ou uma medalha de "fortalezas", eu também me considerava uma mulher forte, confiante, determidada, e vi que somos mais fráfeis do que pensamos, basta cruzar com algo que saia do que achamos louvavel as nossas razões, pode ser que com outros não seja assim, mas comigo foi. E vc não acha que ficaria mais cômodo para mim, ao invés de assumir que me senti fraca e descontrolada, simplesmente dizer que foi maravilhoso o contato?

DuckTales, eu não pedia para acontecer alguma coisa comigo, ao contrário, isto já estava me deixando meio louca,e pedi pra que dessem um tempo para poder absorver tudo que tinha vivido.Quando me disseram que tinha que publicar, eles não me forçaram a nada e a correção não era ortográfica, eram de datas e horários que deviam ser exatos, ou que eu tinha que ser mais objetiva nas descrições, não ficar dando voltas, entendeu?

Quem é que vai saber com qual espírito aquele médium estava encorporado? Que não era o médico espiritual, com o qual eu queria estar, não era, ou ele iria dizer para eu tirar um útero saudavel(a cirurgia estava marcada para dois dias após), sendo que eu anseava muito por ter outro filho?

E realmente tinha mais uma pessoa ao seu lado que depois quando foi me dar um passe, quando eu disse estar vendo uma espécie de "bicho" ao seu lado me dando passe, ela disse que era coisa da minha mente, que quem estava ali era um irmão de luz. Deu pra ver mesmo a forma deste irmão de luz!

Depois disto tive uma linda filha, e cadê o câncer? Continuo com útero, só não tenho mais filhos por opção!

Será tudo isto que aconteceu, não era para acreditar no que meu pai, eu e pelo menos vc acredita, em que temos um Deus interior e esta é a nossa verdade, que para chegarmos mais perto da Força cósmica do universo basta aceitá-la dentro de nós mesmos e não ir buscá-la em templos ou religiões específicas? Não julgo o espiritismo, julguei a eu própria, pensando que poderia como apenas um ser em "treinamento da vida", também me deixar levar por espíritos impostores.

Quando larguei tudo, isto foi literalmente, não lia nenhuma história ou reportagem sobre espiritualismo, apenas acreditava e me acomodava no dia a dia. E depois do "despertar" meio que forçado, tudo o que me ia sendo apresentado eu buscava comprovação através de pesquisas, e continuo fazendo assim, não quero cair no erro de ser leviana, por isto sempre digo que alio meu coração com minha razão e tento me vigiar sempre!

Eu não preciso encontrar as respostas para essas dúvidas, pois pelo menos a estas eu já sei! E quando tiver alguma dúvida, vou postar aqui no site e espero que vc possa me ajudar como já o fez no meu primeiro questionamento aqui. :wink:

Mais alguma coisa que eu possa lhe ajudar? E obrigada pela a oportunidade de esclarecer mais algumas coisas! :)

Grande abraço! :)

Link to comment
Share on other sites

Opa Dany, muito obrigado, me esclareceu e muito e fico feliz em voce não ter se ofendido :) .

Muito obrigado pelos seus elogios, eu só não posso olhar muito para eles para que não infle meu Ego XD.

Então o "alienigena" era físico, eu tinha entedido que era um ser Astral, de outra dimensão e não físico, especialmente pelo "ritual" que voce fez de fechar os seus centros energéticos e só reabrir algum tempo após e aos poucos. Eu realmente achei que este individuo não fosse físico e como nós sabemos existem alguns irmãos que gostam de "brincar" conosco e alguns deles são realmente muito habeis, por isto imaginava que não era mais para voce se assustar, ja deveria estar acostumada com eles depois de toda a sua experiencia XD

Mas como era um ser fisico então é mas "curioso" que imaginei hehe, que bom que ele parou de te perturbar.

Aqui, tem no youtube um vídeo nomeado "14 de Outubro" e tambem um e-mail que tem sido difundido por ai. Eu fiquei sabendo por uma amiga que não gosta dessas coisas mas acabou recebendo e me passou XD. Nesta mensagem diz que amanha, dia 14 de Outubro uma nave começara a cruzar o nosso planeta durante 3 dias para que todos possam velos, isto ocorrerá mais no hemisfério Sul de nosso planeta.

Infelizmente aqui está nublado, espero que isto não me atrapalhe em vela :lol: . Não acho que seja verdade mas mesmo assim vou olhar para cima e sinto que la no fundo eu desejo que isto realmente seja verdade mas... Isto é algo que o tempo nos mostrara - ainda bem que so falta 1 dia XD.

Poxa... Voce não pede para acontecer algo com voce e acontece e eu estou sempre em busca da Verdade e tenho que pensar bastante, me esforçar e bater muito a cabeça para aprender XD huahuahua Sou feliz assim mas bem que eu gostaria de ter mais algumas capacidades para-psiquicas para me ajudar XD. Um dia eu consigo lol.

Bem, desculpe por eu ser tão desconfiado e questionador, acho que é devido a eu ter alguma experiencia em "meu passado" e por eu não ter tantas capacidades, por isto tenho sempre que usar minha Razão, Percepção, Sensibilidade e Discernimento no limite para não ser ludibriado e conseguir extrair o maximo de conhecimento com cada experiencia, eu acho que com certeza isto é uma virtude e que todos deveriam cultivar mas infelizmente alguns veem como um grande defeito e me julgam XD huahuahua. Por isto desconfio de tudo e de todos, não por realmente achar que sejam maus mas por "conhecer as pessoas" e saber que não existe nada pior que a ignorancia, afinal quem quer fazer o mal? As pessoas fazem o melhor que podem, apenas acontece de que as vezes o melhor que elas tem não ser o melhor para mim XD, então sempre separo o que é bom para mim do que o que não é "tão bom".

Com certeza eu "teria entrado numa" quando visse aquele "bixo" ou aquele "alienigena", ou no minimo colocaria tudo em "pratos limpos" lol. Cada coisa que nos acontece... Ainda bem que podemos rir depois que tudo passa...

Como sabe agora estou frequentando um Centro Espírita, vamos ver quanto tempo aguento XD. Nunca gostei de frequentar lugar algum mas eu gostaria de colocar minhas "capacidades" em prol dos outros e infelizmente atualmente não consigo encontrar forma alguma melhor para fazer isto. De qualquer forma acredito que conseguirei bons aprendizados, de uma forma ou de outra e acabarei ajudando alguem, nem que seja graças ao "Poder do Pensamento"

Fico feliz de voce estar bem e feliz, tudo de bom para voce e sua familia Dany.

PAZ LUZ e AMOR

Link to comment
Share on other sites

0la Dany tudo bem?

Muito bela e interessante a sua historia. Eu agradeço por compartilhar conosco.

Vc poderia me esclarecer uma duvidazinha?

Essa data 14 de outubro eu ja tinha ouvido falar. Um amigo do meu amigo afirmou que muitas pessoas ja sabem da ligação com alienigenas, que ja existem provas, e que no dia 14 de outubro viriam aqui para pesquisar durante 3 dias aqui na Terra.

Eu e meu amigo ainda estamos tentando saber como ele soube disso com tanta certeza. So que como ele mora longe ainda vai demorar um tempinho para contacta-lo.

Pois imagine a minha surpresa de ter lido aki a mesma data e os ditos 3 dias.

Um amigo meu sonhou que uma mulher estava a falar para ele de alieningenas, e essa mulher falou para ele procurar sobre catalenia no youtube. Ele nunca havia ouvido falar nesse nome. No sonho ele se viu procurando no youtube e clicando no 1º vídeo de la. Nisso apareceu uma ET (chamada Catalenia) falando e parecia q ela estava no seu lugar de origem (planeta). Parece que eles eram de Marte e os marcianos (não a Catalenia) trouxeram mais tecnologia pro nosso mundo. No sonho, ele ficou sabendo que ela era má e nisso começou tipo uma pequena guerra pq ela tava tentando destruir os humanos. Daí os outros marcianos estavam nos ajudando contra ela e aí meu amigo acordou.

Bom, meu amigo procurou no google e só descobriu que catalenia era Catalonia em espanhol. Dai veio na cabeça dele sobre procurar no youtube, e eis que estava la, no 1 vídeo estranho exatamente como no sonho. Até agora ele não sabe ao certo o que é aquilo.

UM DETALHE: ELE NUNCA HAVIA OUVIDO FALAR ANTES DE CATALENIA.

links:

Eu gostaria de saber se foi isso que vc viu.

E tambem gostaria de saber a sua opiniao sobre o que meu amigo ouviu no sonho, de alguns alienigenas serem do "mau".

abraços

Link to comment
Share on other sites

Oi Minerva, tudo bem?

Quem começou com este assunto foi o nosso amigo DuckTales respondendo-me aqui mesmo. Não fiz nenhuma pergunta a respeito sobre as imagens que ele viu no youtube e nem sabia nada de 14 de outubro(soube pelo mesmo), manda uma mensagem privada à ele pedindo mais detalhes, pra falar a verdade pode até parecer contraditório, mas eu não gosto nem de ler nada a respeito de "ets". Eu acredito e muito (também depois do que eu vi :lol: ) em outras formas de vida fora daqui e áté aqui, quem sabe, mas me da um frio na barriga porque me senti muito vulnerável em saber que "eles podem entrar assim dentro das nossas casas e sair. Claro que acredito em proteção de mentores e tudo mais, mais que é esquisito é, aquele que aparecia para mim não tem nada a ver com o video que vc postou, ele também não me ameaçava, não fazia gestos, nada, eu sentia uma presença física passar por mim, fingia que não sentia nada, daqui a pouco com o canto dos olhos o via parado me olhando. Morria de medo e saía da onde estava, minha razão diz que era para eu tentar perguntar o que ele queria, mas meu coração pelo medo, disparava e mandava minha razão calar a boca :lol:

Este ser tinha mais ou menos um metro de altura, era pele era cinza e lisinha, tinha uma cabeça maior do que o normal, seus olhos eram grandes e amêndoados, seu nariz eram dois pequenos furos , sua boca era um corte apenas, tinha os pés e mãos alongados e não vestia nada,não havia nenhuma espécie de cabelos ou pelos, não tinha nenhum órgão genital aparente(ainda bem né :lol: , menina vê se não pensa besteira). Era exatamente como vemos imagens por aí quando se trata de seres extraterrestres.

Acho que sou a última pessoa que vc devería perguntar sobre o que seu amigo ouviu no sonho, eu ultimamente não duvído de nada :D:D

Em algumas coisas (na maioria delas)posso até questionar e não acreditar muito ,mas não duvído, ainda mais quando temos um "sonho" e comprovamos algo depois.

Minerva eu estou sendo sincera com vc, desculpe-me se não correspondi com suas expectativas! :)

Grande abraço :wink:

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Oi Caronte!

Eu não segui minha fé não, naquele momento da minha vida quando descobri que os médicos "daqui" e o que se dizia médico "de lá", estavam errados, caí numa depressão profunda, já não andava bem pois descobrir um cancêr não é facil que graças a outra médica e outros exames eu não tinha nada, acho que não foi minha fé que me curou, pois eu não tinha nada, ou se tinha era uma PUTA(desculpa a forma de falar) de uma prova que tinha de passar na época.

Não acredito mais em carmas não, creio que pela nossa determinação alcançamos tudo ou pelo menos boa parte do tudo, mas tem muita coisa na vida que nos fortalece e começamos a pensar de outra forma, sei que tenho muito que aprender, mais é assim que me sinto uma eterna aprendiz! :)

Muita, mais muita felicidade pra vcs dois, que vcs sejam muito felizes, ou melhor que vc faça ela sempre feliz e vice versa, estou casada a 16 anos e é assim que convivo com meu namorado e amante( chamo meu marido assim) sempre querendo ver ele feliz e ele a mim!

Muita felicidade, parabéns :D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Parece que Blossom Goodchild "canalizou" uma mensagem vinda da Fraternidade da Luz na qual diziam que viriam para a terra e ficariam aqui por três dias para que todos pudessem velos. Mais detalhes voces podem encontrar no video do Youtube "14 de Outubro".

A parte interessante é que parece que diversos médiuns, telepatas e "intermediarios" também receberam esta mesma mensagem e a divulgaram.

Infelizmente o primeiro dia passou e não encontrei nada na internet e pelo que parece estes "mediuns" ja estão tentando tirar o corpo fora...

Dany, ja que voce consegue se comunicar com a Fraternidade Azul voce não sabe de nada sobre isto não? Porque a Fraternidade Branca daqui da Terra eu ja conheço algum tempo mas epenas de nome e de "cursos" e coisas que eles postam pela net, a Fraternidade Azul eu escutei pela primeira vez por voce neste post e a Fraternidade da Luz ja ouvi antes mas só não lembro aonde...

Pelo que voce disse a Fraternidade Branca é a "ramificação" da Fraternidade Azul aqui na Terra, voce não sabe nada sobre esta tal "Fraternidade da Luz"?

Existe também um post feito por Kheops aqui no forum.

Embora tenha certeza que existe vida inteligente fora da Terra não acredito que eles irão aparecer de acordo com esta "canalização" mas bem que eles podiam mostrar que eu estou errado XD.

Estou aqui aguardando e alerta para ver alguma nave, caso alguem veja tire fotos e me manda XD

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Dany...Dany...Dany, agora entendo o motivo das minhas curiozidades pra ler

suas postagens aki no forum...sempre tinha uma coisa que me fazia ler tudo que vc escrevia...agora entendo!!!

Vc é um pessoal muito especial...com certeza vc irá ajudar muita gente com as suas esperiências e

eu estou incluso dentre elas.

Só tenho a te agradecer...

Pode começar a contar seus "causos" pra nóis :lol::lol::lol:

UM GRANDE ABRAÇO QUERIDA DANY e MUITA LUZ!!!

Link to comment
Share on other sites

Dany, fico contente de suas explicações. Agora li com mais entusiasmos e todas as repostas de nossos amigos que leram. Acredite quem quiser. Que existe eTs, alienígenas ou qualquer coisa fenomenal em nosso mundo. É verdade mesmo! Deus não criou o mundo só para nós, não. Só tem uma coisa, a distância do planeta, que pode ser habitado. Ele esta a milhões de quilômetros luz da terra. Se uma nave (deles) voasse com a velocidade de 300 milhões de quilômetros por hora, levaria para chegar a terra uns 50 anos e para voltar mais 50 anos. Agora pergunto onde eles estão? Quando chegaram a terra? Não estou duvidando de seus relatos. Foi só uma pergunta. Na minha opinião, eles estão aqui na terra, não sei onde. Já há muito tempo, desde no tempo dos Faraós.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!

Oi DuckTales, tudo bem?

Ufa! Ainda bem que desta vez é apenas uma dúvida :lol: (desculpe não resisti :) )

"Eles" não me passaram nada não, pode ter alguns motivos para isto: esse assunto "pode" não ser verdade ou quiseram me polpar deste teimoso medo que ainda sinto sobre o referido assunto, ou estou vivendo uma alucinação em que converso com pessoas que não existem ou na pior das hipóteses sou uma louca consciente que resolvi escrever umas historinhas aqui para vcs :lol:

Eu não me considero e não sou nenhum fenômeno télepata, eles afloraram em mim faculdades que creio fielmente que todos podem usar, e isto não dependeu de mim, como já disse no meu caso foi um despertar pelo qual eu não procurava, vivia bem na minha vida acomodada, claro que prefiro mil vezes estar desperta agora.

Eles me respondem sim, mas não é a tudo, se fosse assim minha vida ficaria muito fácil, não é? :lol:

Me lembrei de uma coisa que me passaram quando pedi um tempo a eles:

" Os mistérios só são desvendados a medida que seu equilibrio, seus pensamentos(razão) e seu amor(coração) estiverem na mesma medida, a luz é mostrada a todos mas só a enxergam aqueles que sabem medir estes pesos na balança"

Deixei algumas opções aí do que acontece comigo, cada um escolhe a que achar mais conveniente para si, respeito cada um pela sua escolha em todos os sentidos, mas espero que isto não impeça de continuarmos amigos de site! :)

Ah! E a propósito DuckTales eu ainda não tinha ouvido sobre a fraternidade da luz, ouvi sobre filhos da luz, vou procurar sobre o assunto! Valeu?! :)

Abraço cheio de luz!!! :D

_______________________________________________________________________________________________________

Oi Santos Filho!

Obrigada por suas palavras, também leio algumas coisas que vc escreve ou que vc lê em algum lugar e nos envia, fico agradecida por compartilhar conosco essas mensagens! Desejo muita luz à vc e a sua família também!

Paz é o caminho pro sucesso! :)

_______________________________________________________________________________________________________

Oi Carlos! Como vai?

Completando o que escreveu, eu acredito em teletransporte, não me pergunte como acontece pois não tenho domínio sobre o assunto. Pela forma como aquele ser entrava e saia, só podia ser assim, também acredito em teletransporte de objetos, mas aí já é outro assunto... :lol: melhor comentar num outro post :lol::lol:

E acho que talvez até antes dos egípcios, quem sabe até eles eram descendentes dos mesmos! :wink:

É, este assunto inquieta algo que esta dentro de nós, dúvidas que trazemos desde crianças e que sempre foram encobertas pela mídia e até por nossos pais, pois creio que eles também não saberiam responder ou esperavam a gente crescer e acabava no esquecimento. Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas eu também as tenho, mais eu vou catalogando-as e o próprio Universo traz a hora de esclarece-las!!!

Muita paz Carlos,sei que seu trabalho espiritual no segmento que escolheu é de muita luz, obrigada mais uma vez! :)

Link to comment
Share on other sites

Mas parece que este sequestro começou dia 13 porque hoje sendo dia 15 o Datena disse que tinha 48 horas... E ela não esta gravida também não =p

pq q o smiley da lingua pra fora com os 2 pontinhos (:) faz um smiley nada haver?

Eu diria que era a quebra dos EUA e da economia pelo mundo mas os governos conseguiram estabilizar a situação por enquanto :x

Link to comment
Share on other sites

eh... no fim, essa historia do dia 14 foi apenas mais uma chacota...

http://www.saindodamatrix.com.br/archiv ... encao.html

http://www.saindodamatrix.com.br/archiv ... ingof.html

Mas muito valido, serviu pra muita gente(eu tambem sem duvida alguma) aprender a seguir melhor a sua propria intuição... Mas ainda assim meio frustrante, fiquei bem empolgado com a ideia... :lol:

edit pra colocar outro link, ficou meio que sem sentido! hihihi, sorry there!

Link to comment
Share on other sites

muito bom o relato.....

tenho que estudar muito ainda.....ficar em 2 lugares ao mesmo tempo estando consciente em ambos é novidade pra mim....

sempre acreditei que quando ocorria uma "projeção" o corpo deveria estar dormindo para que o espirito tivesse a liberdade de ir e vir... :?

que ingênuo que sou...hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Oi!

E vc acha que pra mim não foi novidade?

Mas projeção é isto mesmo que vc relatou, creio o que acontece comigo é expansão da consciência, e na maioria daz vezes não depende de mim, me levam até certo lugar, entendeu?

É eu também não entendo muito, por isto não cobro de ninguém que entenda também :lol: `

É de pirar mesmo, vou contar outro dia como acontece em uma das últimas "viagens" que fiz, aí quem sabe vc consiga entender um pouco e se puder me explica o que sentiu :lol:

Obrigada pelo comentário!

Luz, paz e amor!!! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...