Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá Pessoal do GVA ;)


Sadhaka Zen

Recommended Posts

O meu nome è Joao e vivo em Portugal, sempre me interessei por temas ligados a esperitualidade,tenho alguma experiencia com trabalho energetico e sou mto curioso!! a pouco tempo conheci uma pessoa que acordava fora do corpo.. lembrei-me das viagens astrais que ja tinha lido em qualquer lado, fiquei curioso..vim a net encontrei este site e vi uns videos do saulo, fiquei com uma ideia completamente diferente, mto tranquilo, simples, boa onda, o saulo é 5 estrelas :) ja aprendi mto, e ja me ri mto com os videos e os audios, agradeço por todo o trabalho feito por todos voces..a duas semanas que levo mais a serio as praticas, ate que algo aconteceu a 2 dias atras, fui adormecendo..ate que sem saber porque fiquei consciente, e sabia que podia sair, conseguia subir, o corpo vibrava, e movia se para os lados lentamente, o lindo de tudo e que tava completamente consciente, fiquei com algum medo lool porque a vibraçao a minha volta n era mto boa e fikei com medo de ver algo que nao queria..entao decidi voltar, voltei e acordei normalmente..so poder fazer tudo consciente é fantastico..obrigado pessoal, foi um prazer conhece-los ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...