Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

nao estava no mesmo quarto...


Recommended Posts

oi pessoal, a dois dias tive a 1ª experiencia..acordei com o meu corpo astral descolar do fisico, havia uma vibraçao pelo corpo todo, e senti que podia controlar, subir e descer...mas o corpo se movia involuntariamente tambem, parece que deslizava. A minha duvida é a seguinte, nessa noite fiquei na casa da minha namorada, mas quando sai do corpo o que eu vi foi o meu quarto, com umas imagens estranhas na parede ,umas caras, e estava tambem uma vibraçao estranha no momento.. será que foi um sonho? ou será que por praticar sempre em casa fui la parar? eu estava mto lucido, lembro me de tudo, e de controlar tudo, ate no momento que decidi voltar para o corpo e acordar, completamente consciente de tudo o que aconteceu...da vossa experiencia gostaria de perceber se foi projecçao ou sonho lucido.obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olá Sadhaka,

Ano passado eu mudei de cidade para poder fazer faculdade no Rio. Aconteceu várias vezes de me projetar na minha outra casa, de sair e sentir sendo puxado msm para a outra casa. Eu duvido muito que tenha sido um sonho, pois vc falou que teve a saída lúcida, é muito difícl de se enganar.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...