Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estado Vibracional ? Sonho ou Projeção ?


Recommended Posts

Olá Pessoal, Eu treino a mais ou menos 1 mês para me projetar, hoje 06/02/2012 almocei e logo após fui me deitar para tentar me projetar, nunca consegui me projetar, e hoje eu tava com muito sono e acabei desistindo de me concentrar ... então eu me virei de brusso na cama de barriga para baixo e coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça pq é muito claro o meu quarto, dae eu dormi ... tive um sonho meio lucido, não sei se foi uma projeção ou foi um simples sonho, sonhei que eu tava sozinho a noite no meu trabalho e quando fui fechar a porta pra ir embora chego um cara conhecido, e pediu pra mim atender ele, e como eu trabalho numa farmacia ele me pediu um remedio pra dor de garganta, ta derrepente eu consegui sair do serviço e tava indo pra minha casa e derrepente eu dei um pulo e comecei a flutuar e quando eu olhei pra baixo tava muito auto e eu desci bem rápido no chão, cheguei em casa tinha uma pessoas saindo e entrando e aquilo pra mim não era estranho, esse sonho eu devia estar mais ou menos uns 50% lucido, e eu acordei então eu tava com muito sono ainda, e resolvi dormir de volta, do mesmo jeito de brusso, e derrepente eu senti que aquele barulho da glândula pineal, vindo com tudo tomando conta da minha cabeça inteira, e me senti como se eu fosse perdendo os movimentos do meu corpo, desconfiei que fosse o EV mais aquilo era muito estranho, eu achava que ia morre kkkkk ... mas me deixei levar, e aquilo foi aumentando cada vez mais e eu meio que enxergava uma bola branca mas meio apagada e eu fui me assustando com aquilo, e derrepente eu escutava como se fosse um gato miando como se tivesse chorando tipo (Móóóooooooouuu) kkkkkkkk e aquilo foi me assustando, não sentia nenhuma parte do meu corpo e derrepende meu irmão abriu a porta e falo, ta na hora de ir trabalhar já é 1:40 AUIHSHAIUHAS ...e eu levantei e fui para o serviço !

Agora eu não sei se aquilo foi mesmo o EV ... e se o meu sonho foi apenas um sonho .... me ajude por favor .... pois quero muito me projetar e aprender muitas coisas ... Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

amigo como vc ja pratica algum tempo é claro que vc sonhou que estava flutuando e tudo mais, o despertar no astral é diferente, tipo vc esta sonhando e se da conta que esta sonhando, ai é um despertar, outra coisa é projeção, isso é vc sair do seu corpo na hora que vai durmir ou em meditação, sair conciente sentindo e sabendo, mas vc ja esta tendo os primeiros sinais, tipo a vibração que vc falou, quando sentir esse estado que é entre a vigilia e o sonho, vc deve levantar com o corpo astral, estude um pouco mais tenho muitos livros aki http://www.4shared.com/account/dir/2LuE ... =141116262

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...