Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira experiência: projeção cega.


junior.jag

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Nos últimos dias, estive pensando se eu postaria ou não este relato aqui no fórum por não ter certeza se foi um sonho. Mas depois de refletir sobre o que ouvi no áudio a respeito de ser difícil confundir com sonho devido à lucidez que se sente, cheguei à conclusão de que é bem provável que realmente tenha sido uma EFC.

Enfim... Foi há umas três semanas, eu tenho tentado trabalhar as energias há algum tempo, mas neste dia eu não tinha feito técnica nenhuma.

Durante o serviço, perto do horário do almoço eu senti um sono bem repentino. Quando deu o horário, eu almocei rápido em um restaurante vizinho à empresa onde trabalho e corri para casa; cheguei lá e já me deitei querendo descansar um pouco para poder encarar a parte da tarde sem "ficar pescando" no trabalho.

Eu me deitei de lado, sobre o braço direito e adormeci logo. Algum tempo depois eu acordei, mas sem abrir os olhos, estava um breu total (nem me toquei na hora que o quarto estava um tanto claro, pois isso foi no meio do dia, apesar da cortina estar fechada). Na mesma hora que acordei, senti o corpo inteiro formigar (exatamente a sensação que sinto nas mãos quando faço as técnicas energéticas, porém mais forte e no corpo todo). Logo interpretei que fosse um EV e a única coisa que consegui pensar foi: "Vai ser agora!".

Assim forcei o corpo pra frente e consegui rolar pra fora da cama, e assim fui descendo lentamente até parar (onde acredito que tenha chego ao chão). Eu ainda sentia que estava de olhos fechados, mas queria ver o ambiente, queria muito; nem pensei na hora em projeção cega ou em gritar "LUZ", eu estava emocionado, ali caído talvez atordoado, apesar de saber exatamente onde estava em quem eu era.

Comecei a forçar para abrir os olhos, mas era como se eles estivessem grudados, mas forcei e forcei até que consegui. Ao abrir os olhos eu estava na cama, na mesma posição em que deitara.

O engraçado é que mesmo depois de abrir os olhos a sensação de formigamento contiuou, o que me incentivou a fechar os olhos novamente para tentar voltar a sair. Infelizmente a sensação foi diminuindo até sumir completamente.

Assim virei para o outro lado e coxilei mais alguns minutos até dar hora de voltar para o trabalho.

Sei que não é muito, mas por enquanto é o que eu tenho para contar.

Uma ótima semana a todos!

José Junior.

Link to comment
Share on other sites

Belo post, oque você sentiu quando estava em EV ?

Ontem eu tive isso só que fiquei com medo ... kkkk

Uma transe muito estranha pra quem não se acostuma AIUSHIUASH

Não consegui sair do corpo mas foi uma sensação satisfatória pra mim que faz só 1 mês que estou treinando as tecnicas ...

Mas vamo que vamo um dia a gnt sai com os olhos abertos kkk !

Abração amigo Paz e Luz !!!

Link to comment
Share on other sites

Amigo as experiencias variam de pessoa pra pessoa. então se alguem dizer se teve catalepsia ou Estdado vibracional esqueca, eu saio do corpo sem ter catalepsia e sem entra em estado vibracional. agora quanto so sonho, simplesmente faça teste, se vc tiver noção que esta fora do corpo, pode controlar suas deciçoes tem raciocinio logico la fora então vc esta em projeção astral, basta usar raciocionio lógico ter lucides que esta fora fora ja e um sinal da projeção. eu por exemplo sempre tenho conciencia que estou fora do corpo. tente fazer paenas testes logicos, ou tente manipular materia do astral. como eu faço derreter ferro, levitar coisas,claro com conciencia para prova sua projeção ta ligado abração. n se prenda a mitos, apenas tenhas suas experiencias julgue-as.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Boa noite pessoal.

Nos últimos dias, estive pensando se eu postaria ou não este relato aqui no fórum por não ter certeza se foi um sonho. Mas depois de refletir sobre o que ouvi no áudio a respeito de ser difícil confundir com sonho devido à lucidez que se sente, cheguei à conclusão de que é bem provável que realmente tenha sido uma EFC.

Enfim... Foi há umas três semanas, eu tenho tentado trabalhar as energias há algum tempo, mas neste dia eu não tinha feito técnica nenhuma.

Durante o serviço, perto do horário do almoço eu senti um sono bem repentino. Quando deu o horário, eu almocei rápido em um restaurante vizinho à empresa onde trabalho e corri para casa; cheguei lá e já me deitei querendo descansar um pouco para poder encarar a parte da tarde sem "ficar pescando" no trabalho.

Eu me deitei de lado, sobre o braço direito e adormeci logo. Algum tempo depois eu acordei, mas sem abrir os olhos, estava um breu total (nem me toquei na hora que o quarto estava um tanto claro, pois isso foi no meio do dia, apesar da cortina estar fechada). Na mesma hora que acordei, senti o corpo inteiro formigar (exatamente a sensação que sinto nas mãos quando faço as técnicas energéticas, porém mais forte e no corpo todo). Logo interpretei que fosse um EV e a única coisa que consegui pensar foi: "Vai ser agora!".

Assim forcei o corpo pra frente e consegui rolar pra fora da cama, e assim fui descendo lentamente até parar (onde acredito que tenha chego ao chão). Eu ainda sentia que estava de olhos fechados, mas queria ver o ambiente, queria muito; nem pensei na hora em projeção cega ou em gritar "LUZ", eu estava emocionado, ali caído talvez atordoado, apesar de saber exatamente onde estava em quem eu era.

Comecei a forçar para abrir os olhos, mas era como se eles estivessem grudados, mas forcei e forcei até que consegui. Ao abrir os olhos eu estava na cama, na mesma posição em que deitara.

O engraçado é que mesmo depois de abrir os olhos a sensação de formigamento contiuou, o que me incentivou a fechar os olhos novamente para tentar voltar a sair. Infelizmente a sensação foi diminuindo até sumir completamente.

Assim virei para o outro lado e coxilei mais alguns minutos até dar hora de voltar para o trabalho.

Sei que não é muito, mas por enquanto é o que eu tenho para contar.

Uma ótima semana a todos!

José Junior.

Nossa Junior que legal, as primeiras experiências que tive fora do corpo foram assim também, a diferença é que sentia muito medo, então demorei muito tempo para conseguir, mas você não tem medo e esta conseguindo trabalhar as suas energias e os Chakras e isto é muito importante, tenho certeza que em breve estara conseguindo fazer suas Projeções e ter a oportunidade de crescer como pessoa e espiritualmente também, por que é uma experiência fantastica.... :)

Link to comment
Share on other sites

Acho que ninguém comentou isso, pra mim o detalhe mais relevante na sua experiencia é que ao forçar para abrir os olhos vc forçou os olhos no corpo físico e porisso acordou. Da próxima vez não tenha tanta pressa para enxergar, saia calmamente, com consciencia de que é normal sair sem enxergar, vá apalpando os objetos e se guiando até sair do quarto e apenas "pense" em ver, assim quando se der conta estará enxergando. Caso não consiga enxergar de forma alguma, não desperdisse sua v.a, saia explorando tudo no tato!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...