Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência agradável


Recommended Posts

Este domingo passado, foi um dia de boas experiências. Primeiro começou com a minha esposa, como lhe vou partilhando algumas coisas que vou aprendendo sobre viagens astrais, em parte devido aos sonhos que ela tinha. Com isso ela passou a prestar mais atenção e como consequência, este domingo ao fim do dia após dormir um pouco co sofá, contou-me que sentiu o corpo todo a vibrar e que essa sensação era muito agradável, sentia também o corpo muito leve e a flutuar.

De tão espantada que estava, começou a chamar por mim para que eu a visse, como é óbvio eu não vi, nem ouvi chamar, mesmo estando ao lado dela, isso aconteceu duas vezes seguidas.

Quando me contou isso, a primeira coisa que me lembrei foi da história que o Saulo contou no curso básico, onde alguém que tinha acabado de sair do corpo, começou a chamar por ele.

Nisto a minha mulher sem qualquer preparação, está bem mais preparada do que eu, mas fazer o que… só tenho mesmo é que esperar pela minha oportunidade.

Depois mais tarde quando me deitei, fiz a técnica completa 3, que tem sido a que tenho usado, embora não a conseguindo ainda realizar bem. Adormeci, mais tarde acordei com uma vibração no meu corpo, mas não consegui sair do corpo. Mas comecei analisar essa vibração que estava a sentir, e vi que não era uniforme no corpo todo, tinha algumas zonas onde era mais fraca, ai fique com a nítida sensação de que nessas zonas, ainda existe bloqueios que preciso resolver. Mas foi uma experiencia agradável e ao mesmo tempo serviu para me demonstrar, que o que tenho estado a fazer não foi perda de tempo.

Muita luz e paz para todos

José Rodrigues

Link to comment
Share on other sites

oi amigo que sorte q vc tem de sua mulher tb curtir, bom o que aconselho é que estude mais, vou te passar uns livros http://www.4shared.com/account/dir/2LuE ... tml?rnd=70

outr coisa que voces podem fazer é os dois concentrar em um lugar em comum e combinar de se encontrar, pode ser no querto mesmo, com a pratica vcs podem começar a ter varias experiencias juntos no astral

Link to comment
Share on other sites

oi amigo que sorte q vc tem de sua mulher tb curtir, bom o que aconselho é que estude mais, vou te passar uns livros http://www.4shared.com/account/dir/2LuE ... tml?rnd=70

outr coisa que voces podem fazer é os dois concentrar em um lugar em comum e combinar de se encontrar, pode ser no querto mesmo, com a pratica vcs podem começar a ter varias experiencias juntos no astral

Sim isso seria agradável e quem sabe se não é isso que irá acontecer, por agora tenho ainda um longo caminho a percorrer.

Mas como diz o Saulo devagar é pressa.

Quanto aos livros, obrigado, mas já os tenho.

Obrigado

Muita luz e paz Para todos

José Rodrigues

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...