Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eita nóis!!!!


Recommended Posts

Hahahaha

Buenas irmãos!!

Seguinte, a algum tempo venho estudando e praticando as tecnicas, ouvindo os audios do site.. emfim. Já tive algumas experiências, e isso me animou muito. Só que de uns dias pra cá não venho tendo nada (estava assim) até eu falar comigo e com os mentores (essa era a intenção): Se continuar assim não dá, EU preciso de estímulos para praticar as técnicas, se caso tudo parar eu paro também. E não é que na mesma noite eu me vejo com 60% de lucidez fora do corpo? :lol:

Só que eu vi meus parentes, e logo desconfiei: joguei energia para ver se eram eles mesmo. Resultado: não consegui efetivar as energias (pelo menos não vi nem senti nada) e aconteceu o seguinte: Eles eram muito amigáveis, e retiraram como se fossem máscaras da cabeça, disfarçando-se de meu pai e minha mãe, :lol: e agente se inturmou fácil ali. Logo em seguida penso em ver minha irmã menor ( 8 anos) e a encontro, estamos muito felizes ali e nos abraçamos. Nisso ela me deita no chão por cima de mim, e eu perco a lucidez. UHAUEHAUHSEUHASUEHAUSHEUASHE

Coisa incrível, não!!!!!???? :D

Bom, era isso, só queria saber se tontura MUITO FORTE após projeção (algumas horas após) é normal.

Abraço e paz.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...