Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira experiencia talvez no umbral? [+poder da oração]


lemooca

Recommended Posts

Bom dia

Este é meu primeiro post no forum do GVA, vou tentar lembrar da experiencia desta noite.

Eu não fiz nenhuma tecnica, simplesmente peguei no sono. Apenas lembro de ter chego em um lugar, bem movimentado, um lugar tipo a praça da sé...

Eu lembro que tinha um tipo de elevador panoramico onde as pessoas (espiritos) subiam, tipo um tubo do desenho futurama. (apenas como referencia para imaginar)

A experiencia esta toda confusa, lembro apenas de flashs confusos, mas tem uma parte, que me lembro realmente bem, vou relata-la.

Eu estava dentro de um lugar, com varias portas, varias salas, muito parecido com um metrô, mas sem o metrô em sí. Havia muitas pessoas, e muitas delas pareciam loucas, gritavam, gemiam, etc.

Eu estava andando por ali, só vendo essas pessoas. Mas algo realmente me assustou, eram Duas mulheres andando juntas, com vestidos do seculo 20, antigos e grandes, todas sujas e com uma expressão horrivel perambulando por ali. Quando olhei para elas, a primeiro impressão que tive foi "Elas estão mortas, estão com as roupas que foram enterradas."

Engraçado que me veio uma sensação na hora, de que ja conhecia elas, e que deveria evita-las. Elas andavam por ali, totalmente fixadas em outra coisa, andavam sem vontade, com um astral muito baixo. Quando eu olhei, elas começaram a me seguir, fiquei com muito medo, mesmo.

Nisso, naquele antro de pessoas estranhas, eu dei de frente com um homem, que apenas lembro que tinha um cabelo black power. Ele ficou me atrapalhando pra fugir das garotas, nisso eu agarrei ele pelo pulso e disse:

- QUE PLASMAGEM, QUE PLASMAGEM É ESSA?

Não sei porque falei isso, acho que fiquei irritado de ver tantos espiritos em uma situação tão critica, porque na vida terrena, vemos mendigos em situação deploravel de vestimentas por causa do dinheiro, mas lá, eu sabia que era um ambiente astral, não entendera porque daquelas vestimentas.

Continuei agarrando-o pelo pulso, e ele me provocara, não lembro ao certo o que dizia, mas sabia que estava com ar de gozação.

Nisso, segurando ele pelos pulsos ainda, comecei a orar para meu mentor aparecer. Eu não sabia o que faria com o rapaz, não tinha nem pensado em ajudá-lo, muito menos em machuca-lo. Apenas tentava me comunicar com mentores, para que aparecessem lá.

Foi que ali ví, dois homens, mais bem vestidos, exatamente do lado do portão, eles estavam falando com muitas pessoas, e estes o cercavam. Cheguei com o pulso do homem em minhas mãos e falei: Doutor, aqui doutor.

Não faço a menor idéia de porque usei o termo "doutor", mas lembro-me que eu queria provar que era uma pessoa boa, e não um espirito atormentado. Nisto fiquei um pouco, enquanto este mesmo que chamara de Doutor, conversava coisas com este que segurei pelo pulso. Coisas que não me lembro, nem ouvi direito.

Repentinamente acordei, mas me sentia com medo, ao lembrar daquelas figuras mortas andando, ainda me sentia conectado aquele lugar, tinha medo de olhar meu quarto. Resolvi então rezar, confesso que não sou muito de orar, e lembro que nem conseguia lembrar a oração que rezo quase diariamente. Estava com muito sono, mas resolvi ir até o final da oração.

Quase no final da oração "Pai nosso" eu senti, literalmente, posso dizer que senti, algo se romper.

Não sei explicar, mas parecia como uma linha de pipa quando estoura com a pipa no ar. Eu sentia uma conexão estranha, ouvia vozes na minha cabeça, e no final da oração, eu senti essa linha se romper, e uma paz intensa veio a seguir.

Gostaria de dicas, sobre o que aconteceu, sou novo no assunto de viagem astral, não sei também se isso se trata de um sonho, ou realmente experiencia extracorpórea.

Obrigado á quem leu.

Link to comment
Share on other sites

eu nunca tive uma va , mas quem teve diz que é incrivel , e depois da primeira vez, vc terá sempre.

Então basendo-se nisso acho que seria como um orgasmo sexual , vc sabe que existe, porém até certa idade vc nuca teve, ou pensou que teve , e quando tem a primeira vez é certeza que teve.

Meu medo é será que vc sendo uma pessoa ignorante que não mexe com esses negócios, possa se contaminar com todas essas visões e sentimentos? sera que existe um desgaste espiritual?

Sera melhor continuar ignorante e feliz, ou sabido preocupado?

Link to comment
Share on other sites

Você teve uma experiênica muito rica, antes de tudo parabéns pelo seu relato.

Essas vozes que você ouviu depois de ter voltado, é algo completamente normal.

Aparentemente, logo que voltamos ao corpo permanecemos conectados ao lugar em que estávamos. Essa conexão pode se dar de formas variadas; as vezes continuamos ouvindo os sons, vendo imagens, ou até mesmo nos comunicando mentalmente com as entidades de lá.

Logo que retornamos, se permanecermos relaxados podemos prolongar essa conexão telepática, mas ao despertar mais o corpo físico ela cessa naturalmente.

É impressionante imaginar que os que se dizem "médiuns" supostamente tem a habilidade de manter esse tipo de conexão telepática enquanto estão acordados, claro que em certo transe auto induzido, sentados fazendo suas psicografias.

É também pra mim um tanto assustador, pensar que por algum motivo essa mesma conexão telepática não se interrompa naturalmente ao despertar, e continuemos ouvindo, vendo coisas sem conseguir parar. (Seriam os esquizofrênicos?)

Mas quando esse fenômeno acontece comigo sempre tento prolongar ao máximo e me concentro para entender e lembrar o que está sendo dito. É sempre muito difícil lembrar com clareza, e por mais que eu me esforce para continuar ouvindo, a coisa acaba escapando da minha percepção, como um rádio que sai da frequência.

No seu caso você estava ligado a um ambiênte que trazia sensações desagradáveis e nesse caso eu também teria optado por me desconectar o quanto antes.

Link to comment
Share on other sites

Você teve uma experiênica muito rica, antes de tudo parabéns pelo seu relato.

Essas vozes que você ouviu depois de ter voltado, é algo completamente normal.

Aparentemente, logo que voltamos ao corpo permanecemos conectados ao lugar em que estávamos. Essa conexão pode se dar de formas variadas; as vezes continuamos ouvindo os sons, vendo imagens, ou até mesmo nos comunicando mentalmente com as entidades de lá.

Logo que retornamos, se permanecermos relaxados podemos prolongar essa conexão telepática, mas ao despertar mais o corpo físico ela cessa naturalmente.

É impressionante imaginar que os que se dizem "médiuns" supostamente tem a habilidade de manter esse tipo de conexão telepática enquanto estão acordados, claro que em certo transe auto induzido, sentados fazendo suas psicografias.

É também pra mim um tanto assustador, pensar que por algum motivo essa mesma conexão telepática não se interrompa naturalmente ao despertar, e continuemos ouvindo, vendo coisas sem conseguir parar. (Seriam os esquizofrênicos?)

Mas quando esse fenômeno acontece comigo sempre tento prolongar ao máximo e me concentro para entender e lembrar o que está sendo dito. É sempre muito difícil lembrar com clareza, e por mais que eu me esforce para continuar ouvindo, a coisa acaba escapando da minha percepção, como um rádio que sai da frequência.

No seu caso você estava ligado a um ambiênte que trazia sensações desagradáveis e nesse caso eu também teria optado por me desconectar o quanto antes.

Realmente eu não sabia disso, e você desenhou bem quando disse "também teria optado por me desconectar o quanto antes." Foi como se tivesse me desconectado enquanto orava, e logo depois que acordei eu fui relembrando partes que havia esquecido, anotei mentalmente para depois fazer o relato.

Obrigado por ler, e pelo otimo post.

Link to comment
Share on other sites

eu nunca tive uma va , mas quem teve diz que é incrivel , e depois da primeira vez, vc terá sempre.

Então basendo-se nisso acho que seria como um orgasmo sexual , vc sabe que existe, porém até certa idade vc nuca teve, ou pensou que teve , e quando tem a primeira vez é certeza que teve.

Meu medo é será que vc sendo uma pessoa ignorante que não mexe com esses negócios, possa se contaminar com todas essas visões e sentimentos? sera que existe um desgaste espiritual?

Sera melhor continuar ignorante e feliz, ou sabido preocupado?

Pois é amigo, será a ignorancia uma benção? Eu quis ir atrás e ver como era, e vi, senti. Acabei indo pra um lugar que deveria ir, talvez pelo meu estado energético, mas eu ainda pretendo visitar lugares otimos, conhecer talvez espiritos otimos.

Eu acho que quem esta na chuva, é pra se molhar, porque umbral também é espiritualismo kkkkkkkkk.

Link to comment
Share on other sites

Você pode me dizer qual critério que vc usou para garantir que foi uma projeção real?, falo isso porque eu já tive projeção em tempo real, projeção simulada pela própria mente e consciente, sonho lucido consciente. E por final seres da trevas plasmam locais bonitinho, mas que na verdade são laboratórios trevosos, onde sugam as energias dos desenformados e fazem diversos tipo de experiencias com corpos astrais das pessoas projetadas. mas na maioria das vezes e projeção projetada pela mente. da próxima vez tente fazer teste lógicos la fora. e cuidado com as ilusões,os seres trevosos podem plasmar um praça da sé, quando na verdade n passam de laboratórios. mas vc só vai entender isso, quando começar questionar tudo la do outro lado se vc aceita tudo o que aparece na sua frente como verdade, só lamento. abraços nossa luta é contra seres trevosos, la fora.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Você pode me dizer qual critério que vc usou para garantir que foi uma projeção real?, falo isso porque eu já tive projeção em tempo real, projeção simulada pela própria mente e consciente, sonho lucido consciente. E por final seres da trevas plasmam locais bonitinho, mas que na verdade são laboratórios trevosos, onde sugam as energias dos desenformados e fazem diversos tipo de experiencias com corpos astrais das pessoas projetadas. mas na maioria das vezes e projeção projetada pela mente. da próxima vez tente fazer teste lógicos la fora. e cuidado com as ilusões,os seres trevosos podem plasmar um praça da sé, quando na verdade n passam de laboratórios. mas vc só vai entender isso, quando começar questionar tudo la do outro lado se vc aceita tudo o que aparece na sua frente como verdade, só lamento. abraços nossa luta é contra seres trevosos, la fora.

Então amigo, pra começar eu não estou garantindo ser uma experiencia, tanto que no meu primeiro post, eu pergunto "como faço para identificar se foi ou não uma experiencia real?"

E outra, onde eu estava num lugar incrivelmente feio, kkkkkkkkk, acho que eles não estavam muito preocupados em "plasmar um lugar lindo" pra roubar minhas energias kkkkkkk

Infelizmente eu não tive lucidez para muitos questionamentos, apenas fui agindo de forma espontânea, obrigado pela resposta um abraço!!

Link to comment
Share on other sites

Gente! Acho que vocês não estão colocando a confusão que enfrentaram depois de despertar consciência com a projeção.

Hoje tava uma grande pertubação espiritual por aqui. E nisso tentava-se contradizer a verdade, e eu não aceitava a verdade. Pra mim seria alguem perturbando. Até que cansei de imaginar eu ou alguem contradizendo a verdade para forçar outra imagem da confusão mental. Parecia que dois ou tres queriam contradizer a verdade forçando que a perturbação deveria seguir assim ou assado.

E quando cansei, entendi que era eu.

Era eu depois de uma experiência espiritual. Se quizesse, eu podia (pensei), dirigir A Mente naquele momento e ganhar "dele". Mas sei que a mente é livre!

Foi muito difícil, mas me garanti e lembrei que poderia ter forçado algo espiritualmente e agora estaria "abrangendo" mais do que o necessário.

E parei por aí!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...