Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Outros Idiomas no plano Astral.


lua

Recommended Posts

Olá pessoal, boa noite,

Tenho uma dúvida que há muito me incomoda, algumas vezes que saio, recebo estudos, as vezes é uma voz que me mantem em estado de catalepsia e me da os estudos, as vezes é um outro meio humanoide que me da uns conselhos e me da uns estudos também, já recebi um livro também em uma das viagens, porém na maioria das vezes é tudo em outra lingua, que eu sei que não é ingles, nem espanhol, nem alemão, rsrsrsrsrsrs, como eu poderia fazer pra entender o que eles estão me passando e porquê me passam em linguas que nem sei se são do mundo físico se eu não entendo nada???

Um abraço ...

Link to comment
Share on other sites

Estranho este seu relato Lua

Eu ja recebi "aulas" no Astral também e que até não fizeram sentido nenhum quando eu voltei mas de alguma forma eu entendia elas. Para que eles te dão livros que voce não consegue ler?

Na próxima apenas coloque sua mão sobre o livro e busque "absorver a idéia" que tem ali contida, tente acessar este pensene imediatamente ao invés de se debater contra o Idioma que voce não conhece, caso nem isto funcione então comece a fazer como o Carlos disse, comece a desconfiar pois afinal não existe motivo algum eu escrever aqui neste forum em Arabe se ninguem poderá compreender.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom não notei nuance nenhuma, ahhhh não ser .... Bom, eu noto que tenho uma certa digamos desenvoltura pra aprender outros idiomas, além do português, falo espanhol, inglês e sou intermedária em alemão, já estudei outros alfabetos e escritas assim como por exemplo o de honorio de tebas, em um dos livros que recebi nestas viagens sua escrita estava similar a de honorio de tebas ... Foi a única coisa que pude notar uma nuance, cheguei até entender algumas coisas porquê realmente era muito similar, mas fora isso nos outros idiomas não pude notar mais nenhuma similaridade !!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...