Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sugadores de energia .


Recommended Posts

Samily

ocorreto é voce pesquizar mais a fundo pois é muito complexo

de se explicar em poucas palavras, mas basicamente é o seguinte, normalmente osespiritos assediadores, são espiritos que desencarnaram porem mantiveram uma ligação muito forte com vícios ou hábitos de encarnados

, como por exemplo, pessoas viciadas em bebida ou até mesmo em maus hábitos como agressividade etc, estando este espirito desencarnado ele ainda mantem a necessidade de ter as sensações "físicas" dos vícios, ou rancores do periodo em que esteve encarnado, e desta forma eles buscam assediar os encarnados para obter a energia fluidica destas experiências, vale sempre ressaltar que cada caso é um caso, e isso é um forma extremamente resumida e simplificada de ilustrar o motivo do assedio, qualquer amigo que se sentir na intenção de me ajudar na resposta por favor sintas-se a vontade em compartilhar conosco seu conhecimento

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Samily.

O que o Danmendes falou está correto.

Fora outras fontes, para você ter mais detalhes sobre isso, no curso básico em áudio daqui do GVA tem a aula 6 que fala exatamente sobre isso: "Espíritos, Obsessores, Assediadores e Amparadores".

Depois no intermediário, tem o áudio 4 que também trata do assunto: "Assediadores inteligentes".

Mas o recomendável é você ouvir todos na sequência para entender melhor. Quando você puder ouvir, essas aulas em áudio são um ótimo material sobre viagem astral, eu ouvi e gostei muito.

Tudo de bom pra você.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Realemnte também tenho algumas dúvidas referentes a assédios mas os áudios ajudam e muito.

Ouça todos se possível pra ter uma visão mais ampla de como funciona, o Saulo explica de maneira que até meu cachorro entende rsrs

Abraço a todos e muita paz. :D

valeeu eduardo , vou baixar sim , e me informar melhor :) . mais me ajudou muito , obrigada . Paz e luz .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...