Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Oi gente !


Zappa

Recommended Posts

Meu nome é Denilson, mas até meus filhos me chamam de Zappa, apelido que carrego desde a escola agricola que terminei a pouco tempo(23 anos +-)rsrs.

Desde que me entendo por gente duas questões me acompanham:Quem somos(ou o que somos) e de onde viemos...havia uma terceira que era: Pra onde vamos...mas acho que se responder as primeiras a ultima vira por consequencia.

Bom, acompanho o trabalho do Saulo desde o ano passado quando me deparei com os cursos do IVA. Ja ouvi e ainda ouço todos. Ja visitei algumas religiões,seitas, mas me identifiquei mais com a gnose, da qual participei alguns anos e ainda sigo muitos principios.

Espero aprender muito com vocês, mas principalmente espero fortalecer minha egrégora, ainda que virtual para o plano fisico, mas com certeza, real nos outros planos.

Obrigado e estejamos todos com Deus.

Link to comment
Share on other sites

obrigado pela acolhida companheiros.

Olha Danmendes, conheci a gnose aos 19, tinha acabado de casar e ja tinha um filho de um ano.Participei por dois anos e nem sequer fui convidado para a camara interna,depois disso entrei naquela "zona de conforto" que nos ronda o tempo todo e o "véu de maya" se estendeu por completo.

Depois do quinto filho fiz uma vasectomia...imagine a "pressão" que eu próprio tenho colocado em cima de mim desde então...cheguei a pensar que tudo ja tinha acabado pra mim.

Pra resumir em 2010 eu próprio me internei pra tratar de alcoolismo e hoje estou completando um ano e meio de "sobriedade"(entre aspas porque abstinência e sobriedade são distintas e por enquanto me sinto entre as duas).

Bom, deixa eu seguir a filosofia do Saulo...devagar.

Em breve postarei umas experiencias minhas.

Agradecendo de novo a acolhida dos amigos Danmendes e Erivelto.Estejam com Deus. :drinks ,rss

Link to comment
Share on other sites

Também sou novato no forum mas conheço um pouco de Gnose, não me surpriendi muito pois vi que muitos dos temas abordados na Gnose eram parecidos com os da Fraternidade Branca, que é o meu foco desde o começo.

Pra saber mais: http://www.eusouluz.iet.pro.br/

Tenho certeza que será de grande valia pra você que estuda Gnose :)

Abraço e paz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Eduardo,

Ja acessei o link que deixou e gostei muito do conteúdo do site.

Como havia dito antes, eu sigo apenas alguns principios de gnose hoje em dia, um deles é o de não acreditar em nada, nem mesmo na gnose, mas sim experimentar(testar,provar,vivenciar)tudo.

Com certeza o site que indicou será de grande valia.

Obrigado novamente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...