Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sentir energias ?


Recommended Posts

Bom dia Samily.

Vou descrever o que eu sinto. Eu utilizo a técnica completa 4 (se não conhece, você pode encontrá-la neste link: http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-4/ ) e já no início, no momento em que começo a fazer os movimentos, já começo a sentir um formigamento nos dedos e logo em seguida nas mãos inteiras.

Ao movimentar as mãos (tanto em pé quanto deitado), acontece uma espécie de formigamento tanto interno como externo que acompanha o movimento. Agora o formigamento é forte mesmo a partir do início da exteriorização, pois ele toma o corpo todo (como se todas as minhas células estivessem vibrando). Dependendo do esforço que estou fazendo para manter a concentração, às vezes acontecem contraões musculares, principalmente nas pernas, o que eu considero que atrapalha um pouco.

Resumindo, eu posso dizer pelo que vivenciei até agora que as sensações energéticas podem ser identificadas por meio de formigamentos, fortes ou fracos.

Tudo de bom!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Samily.

Vou descrever o que eu sinto. Eu utilizo a técnica completa 4 (se não conhece, você pode encontrá-la neste link: http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-4/ ) e já no início, no momento em que começo a fazer os movimentos, já começo a sentir um formigamento nos dedos e logo em seguida nas mãos inteiras.

Ao movimentar as mãos (tanto em pé quanto deitado), acontece uma espécie de formigamento tanto interno como externo que acompanha o movimento. Agora o formigamento é forte mesmo a partir do início da exteriorização, pois ele toma o corpo todo (como se todas as minhas células estivessem vibrando). Dependendo do esforço que estou fazendo para manter a concentração, às vezes acontecem contraões musculares, principalmente nas pernas, o que eu considero que atrapalha um pouco.

Resumindo, eu posso dizer pelo que vivenciei até agora que as sensações energéticas podem ser identificadas por meio de formigamentos, fortes ou fracos.

Tudo de bom!

Junior obrigada , eu também sinto umas contrações musculares e realmente atrapalha um pouco .. todo tipo de formigamento pode ser indentificado com energia ? No caso eu sou iniciante você recomenda qe eu faça essa tecnica completa 4 ? tudo de bom :)

Link to comment
Share on other sites

Além do formigamento, tem o calor e o frio também. Depois de treinar o frontal, eu sinto como se um vento passasse por mim(mas precisamente na testa, barriga, braços e pernas) mesmo sem pensar em algo frio.

Porém, pode ser algo psicológico caso induzido. Ex: "imagina o sol e seu corpo esquentando",ou,"Imagina uma montanha fria". Assim como nem todo formigamento é uma repercussão energética, pode ser o sangue travado.(quando você deita, senta, encima do braço ou mão.)

No áudio 2, do curso básico( http://www.viagemastral.com/site/basico/ )O Saulo fala sobre essas sensações e mais algumas, e que vai de pessoa pra pessoa.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Eu comecei usando a tecnica de clarividencia 1,eu comecei imaginando energia vindo pro meu corpo assim como sugere o audio em formas de ondas,ai comecei a sentir as sensaçoes é dificil explicar porque nao é algo muito fisico,voce sente as energias entrarem no seu corpo,os chakras comecam a pulsar etc.

No comeco eu usava a imaginaçao,hoje eu só uso a memoria das sensaçoes causadas,e isso é o suficiente pra ativar os chakras/energias.

Outro fator importante é o relaxamento,se voce nao tiver deitada e com os musculos relaxados fica dificil voce sentir alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Bom dia Samily.

Vou descrever o que eu sinto. Eu utilizo a técnica completa 4 (se não conhece, você pode encontrá-la neste link: http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-4/ ) e já no início, no momento em que começo a fazer os movimentos, já começo a sentir um formigamento nos dedos e logo em seguida nas mãos inteiras.

Ao movimentar as mãos (tanto em pé quanto deitado), acontece uma espécie de formigamento tanto interno como externo que acompanha o movimento. Agora o formigamento é forte mesmo a partir do início da exteriorização, pois ele toma o corpo todo (como se todas as minhas células estivessem vibrando). Dependendo do esforço que estou fazendo para manter a concentração, às vezes acontecem contraões musculares, principalmente nas pernas, o que eu considero que atrapalha um pouco.

Resumindo, eu posso dizer pelo que vivenciei até agora que as sensações energéticas podem ser identificadas por meio de formigamentos, fortes ou fracos.

Tudo de bom!

aah entendi . eu sinto um formigamento e contrções musculares tambem , mais nao imaginava que eram energias :P . muito obriga , me ajudou muuito :) paz e luz .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...