Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência após técnica Projetica Completa 4


Igor gouveia

Recommended Posts

Após eu fazer a técnica projetica completa 4 me consentrei em minhas energias, pois é uma sensação muito boa senti-las percorrer o corpo. Logo em seguida comecei a reparar que meus dedos do pé e das mãos começaram a formigar, passando um tempo não senti mais meus pés e nem minhas mãos.

Fiquei calmo mantive-me consentrado pensando em meus amigos espirituais firmimente. foi ai que senti como se tivesse alguém me puxando pelos braços muito forte, a sensação era como se meu corpo fosse de metal e como se tivesse um enorme imã me puchando para cima.

foi ai que ocorreu o meu grande erro, ao sentir que eu estava me deslocando do meu corpo fisico me bateu um medo inssuperável de deixar meu corpo ali e sair...a sensação que eu tive foi a de estar literalmente morrendo....

perdi totalmente a consentração e a chance de "FICAR LÚCIDO NO MEU CORPO ASTRAL".

Isso mostra como deve-se estudar muito antes de tentar alguma técnica projetiva...para não dar essa "mancada" como eu dei...

Abraço a todos...Fiquem com Deus....

Obs: Estudem muito sempre.

Link to comment
Share on other sites

Olá Igor!

Bacana meu amigo! É sempre bom ler relatos de como cada um de nós vai evoluindo e tendo as primeiras experiências!

Chega até a incentivar todos que ainda não conseguiram uma experiência lúcida, como eu.

Continue estudando e praticando que tudo indica que está no caminho certo!

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...