Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonho de projecao controlados


kaue

Recommended Posts

Tipo fiquei bem mal gente, porque sonhei que sai do meu corpo no sonho e parecia ser bem real, eu tava no meu quarto so que tava diferente era escuro, vazio, n tinha meus irmaos, so eu meu pc e cama n havia nada deles como de costumes ae atravessei a parede aa e eu que quis fazer isso ae fui ver minha mae nisso ela tava durmindo sozinha sem meu pai assustei e voltei pro corpo e acordei.Contado pra um amigo da religiao espirita sobre o ocorrido ele disse q podia ser falecimento, ou separacao de algum deles ae cheguei e contei pra mim mae ela olhou pro meu pai e disse "agora se acredita" ae oo que eu pensei, ela sonhou que tava no funeral do meu pai nisso ele assusto poq ela disse q contou do sonho dela pra ele e ele nem acreditou.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que entendi, você diz que sonhou ter uma projeção(apesar de dizer no final que você voltou pro corpo, como se fosse uma V.A)

E que sua mãe sonho com o funeral do seu pai, e você no seu sonho, sonhou que seu pai não estava ao lado dela. E que ele não havia acreditado em sua mãe até você ter relatado seu sonho(que difere do da sua mãe).

Foi isso?

Se for, não a motivos para ter medo. Caso seja alguma premonição, não deverá te impedir de continuar(é a famosa pré-cognição, a maioria das pessoas já sonhou com algo que aconteceu depois). E se não for, melhor ainda!

Mentalize boas energias para o seu pai e sua mãe. Independente do que seja, é sempre bom. E analise melhor os sonhos, pois pode ter um significado além desse.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...