Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Se não fosse esses velhinhos e velhinhas alegres...


mergulhador

Recommended Posts

Prazer em conhece-los, meu nome é Lucas .. Vou relatar aqui pra vocês ,a minha primeira projeçao astral lúcida.Antes de tudo ,queria dizer que foi com muito esforço e dedicação este resultado satisfatório, pois estou tentando ha mais de 1 ano e meio me projetar....

(não relatei aqui no dia pq estava sem net, malz aeee)

Voltando... Há dois dias atrás ,tive uma das minhas piores noites de sono pois meu cachorro chorão me acordava de 20 em 20 minutos( pulando o stress) daí só fui dormir mesmo de manhãzinha...

Depois de fazer meu dog dormir ,lá fui eu tbm...(dormi e so lembro á partir daí)...Já projetado(sem saber ainda) ,eu estava numa praia ,amanhecendo,sentado em um sofá que flutuava no mar bem no raso, do meu lado tinha um velhinho, percebi que estavamos observandos os exercicios aquaticos de varios idosos, tinha música e tudo mais, um ambiente bem alegre. Um deles me chamou para participar ,mas eu fiquei calado e olhei pro lado e o velho que tava sentado do meu lado tinha sumido, dei uma leve olhada pra eles ,e eles vieram rápido e começaram a balançar o sofá para que eu descesse e me juntasse a eles. Dai do nada eles começaram a rodar o sofá bem forte pra cima e pra baixo prum lado e para o outro, então fiquei exausto e larguei o braço do sofá,assim, caindo na água. Eu estava tão sem ar que tentei puxar o ar embaixo d'agua mesmo e respirei, que foi quando me dei conta que eu estava projetado!!!!!, TUDO tinha ficado mais nítido, mais claro, eu estava de um jeito nunca vivenciado antes ,foi um tipo de puro impacto intelectual, não existe palavras para descrever isso, vocês sabem..(continuando) Depois de provar pra mim mesmo q eu estava projetado, consciente e vivo ,Eu estiquei os braços para frente querendo voar e sair dali,mas tinha algo estranho me puxando para baixo ,então eu forcei voar para cima e apareci flutuando no ''teto'' do meu quarto e percebi que era meu corpo quem estava me puxando , tentei mover meu corpo de forma ubiqua e nao consegui,entao eu olhei bem pra mim ,fico tudo preto (em questao de segundos), deu um formigamento e voltei pro corpo, abri os olhos na hora e lembrei disso tudo aí.. MUITO CABULOSO...Durou pouco mais valeu a pena...

Obs: quando eu estava flutuando no meu quarto ,tinha uma tv no teto, e quando acordei me dei conta q eu estava entre o teto e o chão do duplex com a tv da sala no andar de cima...

To be continue...

Me descculpem qualquer coisa, por ter escrito rápido, sem regras gramaticais e etc... Espero que gostem do meu empolgante e autentico relato.. abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...