Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Segunda experiencia fora do corpo


Jubileu

Recommended Posts

Gostaria de postar essa minha experiencia so para compartilhar com voces mesmo e quem sabe alguem me de umas dicas !

BOmm..eu tive minha segunda experiencia fora do corpo esses dias e foi bem interessante.

Eu estava tentando dormir normalmente porem estava com insonia , nem se quer eu estava tentando sair do corpo ...Eu me lembro de subtamente sentir uma pulsacao muito forte de calor e uma vibracao extrema no meu corpo , como eu ja tinha sentido isso uma vez na hora pensei , sao minhas energias , entao me encontrei em catalepsia , nao conseguia me mexer mais estava 100% consciente , lembrei em olhar pros lados pra ver se via alguma bicho estranho ao meu lado e nao vi nada , ate q eu tentei me levantar, olhei pra minha mao e vi uma mao muito estranha , kkk , sai do corpo tendo certeza que estava fora do corpo , senti o cordao me segurando um poco no comeco mais consegui sair e fui direto pro banheiro me olhar no espelho , como estava escuro , ascendi a luz , porem nao iluminou muito , mais percebi que tinha ascendido mais nao conseguia me ver nitidamente , apenas um vulto , ainda estava escuro, fiz alguns testes pra ter a confirmacao que estava fora do corpo como pular i tentar voar , me lembro da voltade imensa que tive de vuar , meus pulos eram altos e meu corpo era tao leve que voltava ao chao como se eu fosse uma pena , porem nao consegui sair de casa , durou como 2 ou 3 minutos isso tudo , a questao foi que durante essa experiencia , eu ainda sentia essa pulsacao de calor muito forte no meu corpo , sentia minhas energias rasgando minhas veias como se eu fosse movido a eletrecidade e oque mais me irritava era esse zumbido no meu ouvido que nao me dava liberdade e me deixava conectado com meu corpo fisico , ate q eu desisti e abri o olho , estava deitado na cama dando risada agredecendo meus mentores =]

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...