Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como posso melhorar as energias


Recommended Posts

esses dias vi uma tecnica para trabalhar energias durante o dia agora nao me lembro onde, bao sei se foi aki no site ou se foi no youtube...

Mas dizia que era pra ser feito em qualquer momento, no trabalho, na rua, debaixo da chuva ou do sol. Consistia em imaginar suas energias subindo e descendo pelo seu corpo comecando devagar e depois indo rapido, e depois liberar suas energias no ambiente e depois puxar a anergia do ambiente.

Na minha opinia a melhor tecnica e manter pensamento positivo, ser o mais util positivo as pessoas, manter-se no momento presente, prestar atencao em seus movimentos no ambiente e nos seus sentimentos, e assim que algum sentimento ruim tentar dominar voce, voce simplesmente o elimine ...e mais ou menos isso....parece simples mas te da resultados magnificos...

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo a energia está em todo lugar ela é infinita... no ar que você respira, tem energia, aonde você toca você deixa sua energia etc hehe. Como o nosso amigo disse acima, tem técnicas sim que ajudam a você manter sua energia "limpa"... como manter os pensamentos positivos é o básico mais que ajuda muito xD tem também gente que pratica o e.v pelo o dia algo que acho interessante.. mais eu não prático por preguiça kkkk! então recomendo se fazer o/. abraços e espero ter lhe ajudado! Deus lhe abençõe

Link to comment
Share on other sites

As tecnicas energeticas ajudam na disposição,pra acordar sem sono etc.. porem comigo a maior diferença nas energias mesmo foi a pratica da meditação e observação dos pensamentos.

Todas nossas emoçoes e pensamentos,resistencias,julgamentos,afetam nossa energia.

Se voce for capaz de controlar sua mente,e modificar todas as energias negativas que existem em sua mente,que podem ser pensamentos negativos contra outras pessoas,contra voce mesmo ou o mundo,isso faz uma grande diferença.

Aceitar as dificuldades,nao reclamar,tentar o seu melhor independente do resultado,entender que tudo o que acontece é porque teria que acontecer,que voce vai ter muitos problemas ainda para enfrentar,mas que se voce manter seu equilibrio emocional voce vai conseguir os superar etc.

Aceitar que voce sempre vai mais falhar do que acertar,nao existe outro meio de aprendizado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...