Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá Pessoal


Jennifer

Recommended Posts

Meu nome é Jennifer, fiz viagem astral duas vezes, mas nas duas voltei pra estava fraca no astral e voltei pra o corpo imediatamente, sei que consigo de novo meu medo é estar fraca e voltar que é oque geralmente acontece. Vim aqui pra encontrar técnicas novas e relatar experiências. Beijão. :hug

Link to comment
Share on other sites

Bien venida, Jennifer. :drinks

Se aprochegue sem medo, estamos todos aqui para aprender e ensinar em busca de nossa evolução. o/

Essa fraqueza se deve a sua energia. Pode ser que você gaste ela sem querer, ou que você já sai com pouca(não sei se isso pode acontecer, mas se for, se resolve com tecnicas energéticas :D ) ou alguém esteja fazendo um "lanchinho"(absorvendo sua energia). Aconselho a ouvir os áudios do curso básico, pois eles já explicam sobre tudo isso e como se proteger/defender e porque não precisa ter medo. ;)

Abraços. o/

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Shakaa, os áudios do curso básico realmente são os melhores pois realmente trata de todos os aspectos.

Te aconselho a ouvir todos, você vai se sentir muito mais segura. E não se preocupe com o medo, é normal doo ser humano e, inclusive, o áudio 4 vai tratar somente disso.

Seja bem vinda e nos vemos no astral! :D

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo, concordo com os dois aí em cima.

Ouça o curso básico inteiro, com calma, sem pressa, depois dá uma olhada na técnica completa 4 para cuidar de suas energias e em outras, fique a vontade!

Depois, avance nos cursos ( Tem o intermediário e o avançado), estou no intermediário 5 , comecei tem uns 15 dias a estudar e muito feliz!

Quando puder, entre o basico e o intermediário, escute o áudio para iniciantes, é muito bom.

Quando tiver dúvidas não solucionadas por estes, escuta os FAQ, são vídeos postados por Saulo no youtube sobre assuntos diversos. Tirou muitas dúvidas minhas!

Fica com Deus, abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...