Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

o obsessor


lukshenrique

Recommended Posts

eu não ia postar isso aqui mais eu resolvi postar eu até falei disso com um amigo do fórum pelo msn então vamos ao relato:

eu estava fazendo a técnica 1 de clarevidência quando eu cheguei em um certo estado de relaxamento eu pensei vou sentir a energia de tudo fiz foi a maior burrada que eu fiz eu estava jogando energia para fora e isso atraiu um obsessor

eu sentia ele não via! veio um sono meio estranho eu dormi quando eu fui acordando daquele sono eu começei a ver ele um vulto em forma de pessoa bem escuro parado do meu lado quando ele viu que eu podia ver ele, ele me agarrou pela cabeça e me jogou na parede eu fiquei com um pouco de medo por um tempo depois eu percebi que ele não estava mais lá! ah e quando ele me pegou pela cabeça ele tirou meu corpo em astral!

Link to comment
Share on other sites

Buenas, lukshenrique. :drinks

Não considere isso como uma "burrada", mas um aprendizado.

Quando você passou a sentir a energia do ambiente, você deve ter expandido seu campo energético, e assim, sentiu a presença dele.(ou seja, ele já devia estar ali fazendo um "lanchinho" ou dando uma "espiada" a lá big brother a algum tempo. :twisted::lol: )

Então você foi induzido(por ele ou por outro espírito, ou até mesmo seu mentor) a dormir.(dizem que quando dá um sono do nada assim, é quase certeza que vai acordar em catalepsia e sair do corpo ;) ).

E o que ele fez foi, provavelmente, pra te assustar.(e fazer você desistir da V.A).

Mas não desista! Estude e ouça os audios pois há varias maneiras de se defender de um obsessor(se for realmente isso), e a melhor delas é tendo bons pensamentos. :D

E lembre-se: o que acontece no astral fica no astral,ou seja, se você levar um kamehameha ou uma "jogada na parede"(ui! :lol: ) só irá repercutir lá e, talvez, na sua energia e não no físico, logo, não tem perigo algum. :D

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkk Nossa da fazer um filme com isso, o que acho mais interessante que minhas diversas experiencias isso nuca aconteceu nem sequer espiritos eu vejo, raramente vejo os na crosta terrestre se vc foi atacado violentamente so lamento tem algo de errado ai. ao muita viagem, ou criação mental e se caso raro foi um espirito meu amigo tu ta com carga pesada de mais. eu nos meus piores momentos de densidade e vibração negativa n vejo coisas desses tipo em projeção. aposto que durmiu comedo. medo cria cada coisa. de qualquer modo um abraço. pra so muito estranho e incomum, esses ataques. ainda mas no novatos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...