Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sai sem ver nada


lukshenrique

Recommended Posts

Caso aconteça de sair sem ver nada novamente; faça o seguinte:

-visualize um triângulo/pirâmide com um olho no centro;

-visualize-o ,vindo lentamente em sua direção;

-passe pelo olho que se encontra no centro;

Ao passar por ele ,Pronto!!Sua visão despertará(técnica testa também contra lúcidez ocilante).

Eu descobri essa técnica praticando EV, que foi quando o fiz e minha visão subiu uns uns 20cm do meu corpo e vi meu corpo físico e a energia que eu emanava, tambem vi meu corpo astral como o meu corpo fisico mesmo mas só que trasparente e consegui na época mover o meu braço astral esquerdo.O problema é que não consigo sair do corpo assim, mas quem ja consegue, e sai cego ,faz isso ae que tu vai ver tudo.

DESCOBERTO E TESTADO POR MIM( eu acho).

Link to comment
Share on other sites

amigo uma dica simples, sem receita de egito indu, essas coias vela verde nada disso. quando sentir que saiu do corpo primeiro fique calmo, tente se afastar do quarto, no astral vc n pode fica de bobeira que perde lucidez tente sempre esta se movimentado virando cabeça pro lado pro outro, tenta fixa os olhos em tudo que ver, eu sai sai varias vezes sem ver nada e comum em projetores novatos,quando estiver escuro siga em frente sem medo, e em relção a lucidez pelo menos comigo funciona muito bem, quando acha que ta perdendo a lucides sente- se no chão astral ou em pé recite mantra 'om mane pedme hum' eu faço isso e lucidez volta, as ate volto acordar na cama mais ao cai no sono volto para mesmo lugar, mas tente o mantra tem recitar quando sentir que ta perdendo lucidez, comigo funciona muito bem descobri isso por conta própria, talvez possa servi pra vc e apenas um dica para manter a lucidez.abração.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...