Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dormindo e Acordando


Recommended Posts

É quase certo que toda vez que eu faço as técnicas de projeção, eu ficar com dificuldades pra dormir. Eu tenho sonhos que eu lembro perfeitamente, parece que fico "lá" e aqui ao mesmo tempo, mas em nenhum momento sinto que esteja sonhando, e não são sonhos "reais", porque são eventos, por exemplo, em que eu sonho precisar de documentos para concluir a faculdade, sendo que já estou formada.

Enfim, tenho tido dificuldades para dormir conciliar o sono desde que comecei a fazer as técnicas, acordo várias vezes. Gostaria de saber se isso já aconteceu com algum colega.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

eu ia fazer um topico desse justamente hoje ^^. durante esses dias que eu treino as tecnicas eu estou ficando muito cansado e com muitas ondas de energia percorrendo meu corpo do nada sito uma forte onda parecida com um arrepio e etc...

enfim desconfio que vou ter que dar uma pausa nestas tecnicas pra eu voltar a ter uma noite de sono prestavel :/

Link to comment
Share on other sites

legal esse post era bem o que eu a dias estou falando com uns colegas, existem muitas tecnicas tanto para clarevidencia quanto para projeção, e vejo que muitas tecnicas aqui trabalham com energias que as vezes desconhecemos e isso deve ser desenvolvido gradualmente, claro que tudo que fizermos diferente do que estamos acostumados vai ser estranho e sentiremos essas energias, mas como estava dizendo existem centenas de tecnicas para projeção, clarevidencia, etc.. então aconselho vcs a se adaptarem com aquela tecnica que é melhor para vcs, não precisam deixar de praticar, mas podem trocar a tecnica, usar uma que se encaixe melhor, estou sempre postando livros aqui, pois a maioria fala dessas tecnicas. mas ainda existe um outro ponto muito importante, que é a concentração e atenção na tecnica que se propõe e isso tem que ser trabalhado junto ou separado das tecnnicas q estão acostumados, isso facilita muito, ai fica mais tranquilo a projeção por exemplo, não fica tão forçado, por isso indico muito aqui a atenção plena, auto observação, meditação e exercícios de concentração, isso ajuda muito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...