Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Preparação pro Astral(acho)


Shakaa

Recommended Posts

Konnichyua, my friends :drinks

Irei relatar minha segunda quase catalepsia ou V.A.

Bem, a primeira eu levei um susto devido a minha gata(que pulou na tábua de passar roupa do meu lado e balançou e fez um barulho que me despertou do transe, mimimimi :cry::lol: )

Agora de novo, mas dessa vez foi meu vô que me fez ter medo e ficar "alerta".

Estava praticando a técnica completa 3, na gangorra. Sentia meu corpo muito leve e uma repercussão energética intensa no coronário e no frontal, e também sentia os movimentos de descoincidência do corpo energético bem aparente.

Quando meu vô acorda(e eu não percebo) e começa a andar no quarto(ele anda arrastando um pouco os pés e vagarosamente.) Claro que eu estou acostumado com o som que é produzido(do passos e do arrastar), mas naquele estado foi o suficiente para instalar o pânico. Mesmo depois eu lembrando que poderia ser meu vô.

Mesmo assim estava disposto a enfrentar a sensação e me acalmar(para assim, superar mais um obstáculo).

Nas duas semanas(e até antes também...) nunca vi ele acordando no meio da noite. E muito menos, acendendo a luz. :shock::o

Aí foi fatal, eu naquela concentração massa, naquela escuridão, e ele acende a luz. kkkkkkk foi tipo um kaioken dentro dos meus olhos :lol:

O estranho é que ele dorme em um comodo ao lado, e a luz parecia ter sido acendida aonde eu estava. Tanto que depois que abri os olhos e fechei novamente pra dormir, a visão da luz acesa nas pálpebras era quase mínima. :?

Enfim, creio que esses "sustos" incomuns são maneiras de eu ir perdendo o medo para a real experiência. :roll:

Até o próximo relato. :)

Link to comment
Share on other sites

Monge, meu camarada.(olha a influencia do Saulo :lol: )

Relatos dessa forma(pelo menos, por minha parte) não são pra causar medo, pelo contrário.

O medo acontece porque não entendemos ou compreendemos corretamente. Quando escrevo esse tipo de relato com detalhes, é para eles serem mais aproveitosos. Pois pode ser que alguém passa/passe por algo semelhante, e lembrará que não precisa ter medo pois já leu algo parecido e que não é motivo de preocupação.

Não adianta dizer que você não levará susto, pois vai levar. É de lei. Você ta concentrado, um simples barulho(como o "olá" do Saulo nos áudios) pode causar susto. Mas isso não significa que precisa ter medo.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...