Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Exteriorização de energia e EV


Recommended Posts

cara eu pergunto isso, não pelo fato de não querer estudar, mas anseio por essa resposta, já que todas as vezes que faço exteriorização de energia, me sinto acabado depois, parece que passei um a semana no umbral com milhares me vampirizando, em relação ao estudo, estou no audio 11 do curso basico, em breve vou para o inermediario, se é falado nesse assunto mais pra frente, ótimo, mas gostaria que me ajudassem com essa informação, já que estou em dúvida se continuo fazendo essas exteriorizações

Link to comment
Share on other sites

Exteriorização serve para limpeza energética, liberação das energias mais densas, assumindo assim um campo energético mais sutil. Após o amparo, você vai se sentir mais leve, realizado, podendo (geralmente) até subir de frequencia vibratória, e as vezes até vendo seus mentores.

EV serve para algumas coisas. Causar a descoincidencia dos corpos, fazendo que o corpo astral saia, proteção (uma especie de choque nos espiritos desencarnados), e naturalmente a circulação das energias no corpo energético.

Link to comment
Share on other sites

ficar acabado depois da exteriorização não é nada normal, eu costumo me sentir melhor, mais leve, tanto que eu faço a mobilização basicas de energias ao contrario, faço a absorção primeiro e depois a exteriorização e por ultimo o EV, e me sinto muito bem.

seu caso pode estar ligado a assedio, não sei, tem que analizar melhor.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o splinter.

Exteriorização é para retirar as energias densas e acredito que mesmo com um assediador, na teoria, seria melhor pois ele iria ajudar a retirar estas energias densas rsrs

Eu me sinto pesado quando percebo que meus pensamentos não estão bons (erotismo, ego etc.)

O ideal é vigiar os pensamentos ao longo do dia, mas focalize antes de dormir e principalmente nas práticas energéticas.

Você se torna o que você pensa, então se está com o ego, pensando besteira, não adianta fazer prática energética.

Faça uma oração, pense nos mentores,em amor, luz, buda, jesus, mude a sintonia antes da prática energética. Isso funciona para mim.

Quando estamos mau sintonizados atraímos energias diferentes e isso afeta o nosso estado mental e energético.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acho que você pode se sentir cansado por não estar acostumado a movimentar tal quantidade de energia pelos seus chacras.

Cada chacra é como um cano de agua, cada um com uma bitola, com um fluxo, com uma vazao.

Sempre que você treina as suas energias tem a tendencia de conseguir movimentar mais energias (apesar de serem energias mais sutis, de frequencia mais alta, energias elevadas podem somar uma quantidade imensa, se comparadas com as energias suficientes apenas para subsistir)

O que pode estar acontecendo é que apesar do relaxamento e bem estar natural de movimentar energias boas, voce pode se sentir cansado por movimentar muita energia.

A meu ver não há problema algum se esse for o caso, pelo contrario, mas, como bem dizem os outros colegas, pode estar acontecendo outra situação com você, procure sentir ou busque ajuda em algum grupo espiritualista que te inspire conhecimento e confiança.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...