Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será que foi ajuda dos mentores??


Rafael Muniiz

Recommended Posts

Oi amigos, olhem só, vou postar aqui uma coisa que me aconteceu essa noite, não sei explicar, se foi sonho ou uma experiencia extra-corpórea, mas vamos lá...

Vou contar o que me lembro (quase tudo). Foi assim, eu tava fui no cemiterio que meu pai, e minha avó estão sepultados. Ai passei lá, passei pelo os dois tumulos, e fui subindo em direção a saida, quando de repende, vejo um mulher sentado em um jazigo com duas moças, uma de cada lá, com as cabeças encostadas nos ombros da mulher, uma de cada lado. Ai essa mulher estava chorando, e perguntei o que ela fazia ali; ela me disse que veio visitar o tumulo das filhas que tinham morrido 4 dias "atrás" ( no sonho) de acidente de transito. Ai falei que as filhas dela, estava junto com ela, ai ela se espantou, olhei pra trás, e quando olhei novamente, as moças e não estavam lá, Ai perguntei a senhora se eu podia colocar minhas mãos sobre a cabeça dela, e ela disse que sim. Então coloquei minhas mãos, e na minha mente, disse que as moças podiam aparecer que eu só queria ajudar, ai elas apareceram e fiz uma prece, levantei minhas mãos, e pedia ajuda aos mentores( foi assim que pensei na hora, MENTORES), e coloquei minhas mãos tambem sobre as moças, e sei que final de tudo e conseguir beijar a cabeça das tres mulheres. Nossa, sai dali com uma felicidade enorme, enorme mesmo que meu coração quase saia pela boca,( tava batendo forte de felicidade), ai fui pra casa, entrei em contato com o Shankara, e pedi pra ele medir meus chakaras, e ele disse que meu chakara cardiaco tava tão expandido que ele se admirou (pois ultima vez que eme mediu, sem ser no sonho, estav um pouco baixo), e eu disse pra ele que era a felicidade que eu tava sentindo de ter sido util.

Pois bem, no outro dia, eu gostei tanto da sensação, que fui em outro CEMITERIO, mas dessa vez, eu não estava só, tinha mais duas pessoas comigo, um homem, e uma mulher, e eles estavam me dizendo o que eu poderia encontrar e tal. Ai entrei no cemitério e encontrei logo uma placa caida no chão, com a imagem de um fantasma,( rsrsrrrsr), peguei essas placa e disse assim pra eles: olhá só, que coisa estranha, uma placa sinalizando fantasmas.

Ai fomos lá, sobimos na parte mais alta do cemiterio ( que dava pra ver toda cidade, era uma cidade tipica de interior), e levantamos as mão ( não sei muito bem pra que, mas o home disse que era pra recebermos o poder do COSMO/ DEUS, ou coisa parecida, para o trabalho que iamos fazer naquela noite.), e depois fomos dar umas voltas pelo local, dai encontramos um espirito todo deformado, pedindo ajuda; fomos lá ajuda-lo; ajudamos, e levamos ele pra tipo um local que estava preparado só esperando por nós, era um local muito iluminado, dentro do

proprio cemiterio. Pois bem, fizemos isso com uns 3 espiritos se não me engano, quando saimos do cemiterio. Lá fora, estava tendo uma festa ( nossa, que festa horrivel, todo mundo transando, usando droga, e tudo mais que voces pensam ai.) Ai não sei o que me deu, que fui lá na frente e dei um gripo bem alto, pedindo para eles pararem com aquilo, pois eles só estavam fazendo o mal pra eles proprios. Ai quando eu acabei de falar, veio um home, não sei de onde; ele tava com uma garrafa de bebida na mão, quebrou a garrafa, e ficou com os pedaços de vidros na

maõ, e veio na minha direção, tentando me furar, ele ainda conseguiu cortar minha mão, e o homem que estava comigo me tirou dali, pois todos estavam vindo em nossa direção com muita raiva. Dai eu me acordei, assustado, olhei pra minha mão, meu coração batendo fortissimo....

Então é isso.

Link to comment
Share on other sites

Com certeza amigo, os mentores te ajudaram sim! Ainda mais porque voce solicitou a ajuda deles.Eles nos ajudam muito inclusive atraves da nossa intuiçao, apesar da maioria das vezes nao percebemos.Como voce estava bem intecionado principalmente.Resumindo,gostei muito do seu relato.Paz pra vc!

Link to comment
Share on other sites

eu acho que nuca tive ajuda de mentores, me projeto por conta própria, nem por isso sofro ataques ou vou pra lugares densos. dica n se prenda a mentores, respeite sim claro, e dica tente raciocinar em e usar logica em seus sonhos, pra se enganado o que quero dizer e que vc pode ter ido num cemitério mas em muitos casos cemitérios são plasmados em forma de cemitério , mas na verdade são laboratórios trevosos. onde sugam energias das pessoas, cuidados tb com "mentores" ok so um dica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...