Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mais um parto


Buzzo

Recommended Posts

Mais um parto

Lembro-me que no audio livro do Saulo ele disse que tinha um carro e que no parabrisa tinha um adesivo escrito”Você está acordo?”. :lol: Pois é amigos.Eu por muitas vezes tenho projeções lucidas que só venho a dar conta de que eu estou projetado quando passo por situações que o inpossivel se torna possivel. :o Certa vez li um texto onde o autor ensinava como ter o sonho lucido.Entre o ensinamento estava o famoso puxar dos dedos para ver se eles esticavam,reparar o ambiente e todo o acontecimento ao seu redor e outras dicas a mais. :hug

Ontem 18/02/012 quando eu me projetei;fui levado a uma região urbana aqui em São Paulo.Eu não tinha percebido aprojeção pelo fato que eu não tinha sentido a catalepcia projetiva.Mas sabemos que a catalepcia pode ser sentida quanto saimos ou voltamos ao corpo.Vou deixar de “tro-lo-lo” e ir ao fato. :P

Estava eu em astral.O ambiente era uma região urbana de São Paulo.Tudo em sua volta lembrava mais a favela da Vila Brasilandia. :| Terrenos acidentados.barracos feito de madeira e outras de alvenaria inacapada.Vielinhas estreitas que simulavam pequenas ruas e passagens .Havia também algumas escadarias que levavam rumo morro acima e abaixo. :shock: Apesar de achar que eu estava acordado eu não me intimidei com o local pelo fato de ter nascido em uma vila parecida com essa ao qual descrevo. :roll: Subi uma escadaria que levava morro acima e no meio do caminho ouvi gemidos de dor que vinham em minha direção.Mesmo assim continuei a subir curioso para vêr o que se passava por lá.Após alguns degraus acima vi a cena de duas mulheres que se encontravam encostadas em uma parede de uma casa e uma delas estava sentada com as pernas abertas enquando a outra se possicionava em sua frente . :shock: Me aproximei cautelosamente e pude observar que se tratava de um parto.A mulher que estava parinto era morena,baixa e estava toda suja pelo sangue e água da placenta.A outra que estava em seu auxilio era uma senhora gorda ,estatura media ,branca e estava com vestimentas floridas que lembravam mais com os trajes africanos além da tunica em torno da sua cabeça. :o

-Venha aqui me ajudar a leva-la para dentro da casa.Assim ela me ordenou ao me vêr . ;) Não sei se pelo fato de eu ter trabalhado em um grande hospital daqui de São Paulo ou mesmo pelo meu jeito platico em ajudar o prôximo eu não pensei duas vezes e prestei o auxilio.sem dizer alguma palavra para eu ; a atenção era toda para aquela infeliz que estava se contraindo de dor. :| Á colocamos em uma cama de solteiro e a cordinha começou a fazer o processo do parto.A criança nasceu e aquela senhora cordinha desenrolou a tunica que estava em sua cabeça e passou em volta da criança fazendo assim uma vestimenta provissoria :) .A senhora fez um gesto para que eu segura-se recem nascido .Já com a criança em meu colo eu observei seu rostinho e ao mesmo tempo eu pensei.-Puta merda! Que criança feia. :pal: Mas o isquicito mesmo foi quando eu fiz uma leve cosega em seu rosto e ela sorriu! Fique abismato ! Ela tinha dentes. :shock: Putz.Isso não é possivel! Ou a criança tem deformidade genetica ou eu estou projetado :U .Coloquei a criança ao lado da mãe e puxei o meu dedo.O meu dedo esticou . :) -Caragas,estou projetado.Após a confirmação de que eu estava projetado eu perguntei a cordinha se podia ir embora .Ela deu o sim com um asceno de cabeça. :drinks Sai da casa e continuei a subir as escadaria até me tocar que eu podia sair dali voando.Dei um pulo rumo ao cêu e a única coisa que eu consequia era pular de telhado a telhado com saltos bem distantes . :lol: Continuei a dar um rolé pela região até o meu despertar. :hug

Link to comment
Share on other sites

Opa Buzzo, quanto tempo! :shock:

Isso já aconteceu comigo algumas vezes de me dar conta que estou no astral quando estico o dedo, quando sinto a energia movimentar no astral ou quando começo a voar, certas coisas só podem acontecer por lá mesmo! rsrs.

Agora imagino como deve ter sido tenso o parto!! O que será que explica o fato de uma mulher parir no astral? Bem interessante! Parabéns por tê-la ajudado. :)

Também tive uma experiência muito lúcida com mulherer parindo no astral, e a coisa mais esquisita é que elas pariam de cabeça para baixo, com uns homens as segurando pelas pernas, uma visão bem esquisita e soube também que estava projetado por sentir a volta ao corpo com catalepsia...

Abração meu amigo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...