DJ-disco Posted February 20, 2012 Report Share Posted February 20, 2012 Esto no curso basico numero 6, e gostaria de saber de que numero co curso, Saulo ensina a fazer P.A.??Dá pra entender direto como ele fala? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ-disco Posted February 20, 2012 Author Report Share Posted February 20, 2012 *dereito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nando_Mendes Posted February 20, 2012 Report Share Posted February 20, 2012 Olá amigo, tambem estou no curso basico e pelo que eu percebi ele só da certas dicas, mais se você quiser ir tentando fazer a P.A recomendo que de uma olhada no site principal e veja as técnicas, eu particulamente prefiro a Técnica Projetica Completa 4,mais isso fica a sua escolha http://www.viagemastral.com/site/category/tecnicas/Muita Paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts