Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quais são os truques mias faceis que existem pra fzaer a P.A


Recommended Posts

Eu particularmente não uso nenhuma tecnica. Sempre faço exteriorização,absorção e o EV. Em 95% das noites em que treino as energias acordo em catalepsia projetiva no minimo 1 vez por noite (Algumas chegam a 5 vezes!), e se você não sabe a catalepsia é uma porta aberta para uma V.A.

OBS: Se estiver cansado é um pouco ruim poís no momento que você começa a exteriorização você já apaga.

Link to comment
Share on other sites

Dj... o primordial pra se conseguir uma projeção é ter concentração e fazer a movimentação de energia diariamente...não tem pressa.. cada pessoa tem um ritmo diferente...

Faça essas práticas diariamente, pratica sua concentração...vai vir naturalmente, acredite :)

e também é claro.. ter responsabilidade no que você vai fazer..mexer com o astral de forma randômica apenas para diversão pode lhe trazer complicações...

tenha paciência que quando você menos esperar você vai falar "CARAMBA.. to em catalepsia..vai ser agora" hehehehhe

é assim com quase todo mundo

^^

Boa jornada

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não tentei me projetar, to no curso básico ainda, mas tento treinar minhas energias sempre que possível, eu ainda tenho medo de fazer as técnicas projetivas mas ja acordei numa catalepsia monstruosa, e falei assim mesmo: É agora que eu subo!! Mas não deu dcerto nesse dia e eu nunca mais tentei HUAUHAHUAHUHUAUH

Link to comment
Share on other sites

Dj... o primordial pra se conseguir uma projeção é ter concentração e fazer a movimentação de energia diariamente...não tem pressa.. cada pessoa tem um ritmo diferente...

Faça essas práticas diariamente, pratica sua concentração...vai vir naturalmente, acredite :)

e também é claro.. ter responsabilidade no que você vai fazer..mexer com o astral de forma randômica apenas para diversão pode lhe trazer complicações...

tenha paciência que quando você menos esperar você vai falar "CARAMBA.. to em catalepsia..vai ser agora" hehehehhe

é assim com quase todo mundo

^^

Boa jornada

maariimoreno, não entendi a parte do mexer no astral de forma randômica trazer complicações.Afinal não é pra lá que nós vamos toda noite, inconscientemente?Sempre acho que é mais perigoso ficarmos tantos anos ou mesmo tantas vidas inconscientes e à mercê de consciencias nem sempre benévolas.Entendo que a curiosidade deva ser o ponto de partida para alçarmos ideais mais elevados posteriormente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...