Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Me ajudem, por favor...


Recommended Posts

Boa tarde bons amigos, por favor, espero que tenham paciencia ao ler. Sei que vocês são muito experientes no assunto e podem me ajudar...

Desde pequeno tive experiencias estranhas. Por volta dos 7 anos quando estava dormindo caí num estado muito esquisito, estava deitado olhando pra cima e com um sorriso no rosto, segundo minha mãe que se assustou. Vi muitas coisas estranhas e pavorosas.

E agora, aos 19 anos, venho sentindo algo estranho. As vezes essa sensação é tão grande que tenho inspirações para criar poesias e pensar profundamente. Sinto uma magia desde quando vim de viajem da Bahia para Santa Catarina. Foi aí que me apaixonei profundamente por uma garota que está comprometida.

Nessa época, fui dormir e de repente me vi no espelho do meu banheiro, e meu reflexo começou a falar comigo em um idioma desconhecido e acelerado, como se estivesse falando baixo e firme. Depois disso me assustei e acordei com os braços presos sem poder me mexer. Abri os olhos fixos em um de meus moveis e vi ele se distorcendo e um barulho nos meus ouvidos muito grave me apavorava.

Outra vez isso aconteceu, meu amigo estava dormindo embaixo, no beliche, quando acordei com o mesmo zumbido no ouvido e corpo paralisado, e eu gritava "ajuda, ajuda". No dia seguinte perguntei a ele se ele me ouviu, sua resposta foi não.

Ultimamente tenho pensado muito sobre um modo de expandir minha mente por que quero ser um bom artista plástico e sei que em certas vezes sinto uma energia que faz tornar as coisas possiveis. "Sinto essa energia mais no inverno" não me pergunte o porque.

Foi com o desejo de expandir o conhecimento que me trouxe até aqui, eu acho.

E também porque quero encontrar com a garota que toma conta de minha mente, quero ve-la todos os dias. Isso é possivel?

Caros amigos, peço algum esclarecimento da parte de vocês, ficaria muito agradecido se pudessem dar uma luz para um coração desesperado.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, estude algumas técnicas de viagem astral, sou novo no grupo, mas aqui mesmo deve ter muita coisa para estudar.

Você está com todos os sintomas de projeção, estado vibratório, barulhos intracranianos, catalepsia projetiva. Tente não ter medo e elevar o pensamento a boas freqüências, absolutamente nada vai te acontecer, daí a experiência se torna agradável e proveitosa. Uma dica legal e ler o máximo de informações sobre viagem astral possível, faça isso todos os dias, quase todos os textos introdutórios tirariam suas duvidas facilmente, tente aproveitar os momentos de inspiração para escrever, pintar, desenhar, anotar os sonhos todos os dias pode ajudar no processo de ativação da consciência.

Viagem astral não é um dom, nem talento, nem poder.

todos são capazes, muitas vezes isso acontece com a gente para despertar para o assunto, amparadores ajudam muito a gente nos primeiros vôos, mas você terá que fazer a sua parte, estudar, estudar e estudar.

Sobre a garota que esta no seu coração é outra história, tente não misturar uma coisa com a outra, no astral existe como aqui a ética.

Um abraço e muita luz

Guilherme Ronconi

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pela ajuda, estou ouvindo os áudios do Saulo , tudo isso bem devagar para poder entender melhor. Fico feliz que isso seja normal, ja tava pensando q era algum problema na cabeça mesmo heheh.

Desejo muita paz e prosperidade pra todos e boas vibrações.

Um grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...