Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Formigamento e a concentração de energia?


Sorcerer

Recommended Posts

Bom, eu ja li algumas tecnicas sobre concentrar energia, e diversas vezes eu tentei concentrar-las nas mãos afim de tentar mover obejetos, tudo bem que não consegui, mas a minha real duvida é:

O formigamento e a concentração de energia bem sucedida?

Tornou-se muito facil pra mim fazer isso depois de alguns tempos tentando concentrar novamente, hoje e como pensar esperar um pouco e a mão começa a formigar :D

Edit: As vezes coloco os dedos a 2 cm de distancia e tento mover a energia de um dedo pra outro e sinto uma força passando para o outro lado e acaba uma mão ficando com mais energia e a outra sem.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Comigo é a mesma coisa, mal começo a me concentrar nas técnicas e as mãos já começam a formigar.

E é muito forte, mesmo quando o restante do corpo formiga, nas mãos é sempre mais forte.

Entretanto nunca tentei mover objetos apesar de já ter recebido referências e também pesquisado sobre o assunto que diga-se de passagem é bem interessante.

Esse link é um post que trata exatamente desse assunto, tirado do blog de uma grande amiga minha:

http://caldeiraodafada.blogspot.com/201 ... ergia.html

Abraços e tudo de bom!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...