Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

encontro com Saulo


Luna_rj

Recommended Posts

Olá amigos!!

Essa noite encontrei um amigo do grupo... Uma pessoa que eu ainda não tinha encontrado no astral (bem, eu acho)... Saulo Calderon...Isso mesmo!

Se não foi ele, foi alguém ou algo "disfarçado" dele... hehe

Vou tentar relatar tudo que eu lembro antes de esquecer...

Lembro de descer a minha rua, tinha um pessoal no bar da esquina, estavam vendo TV num telão... Estavam vendo BBB 12 (kkkkkk)... Me aproximei e comecei a assistir tbm... Comecei a fazer piadinha (não sei pq, mas quando estou no astral fico engraçadinha de um jeito que não sou aqui no plano material)... Quando parei com o pessoal vi um homem parado e asssistindo tbm... Era o Saulo... Não ria mto e nem comentava nada, só observava...

Eu o reconheci, mas não falei com ele... continuei minhas piadinhas com o pessoal... meio que debochando do povo.

De repente o Saulo sorri de uma das piadinha (não sei se ele se ligou que era um viajante zumbizando por aí) e vira p/ mim e me chama: "Queria falar com vc... Vamos ali" (em direçaõ ao bar)... Enquanto caminhamos ele coloca sua mão no meu ombro esquerdo... Ah! cambaleei... Senti como se um furacão saísse de mim... Senti um peso enorme e apaguei... Eu caí!! Logo em seguida acordei (ainda projetada) aliviada... Então o Saulo disse: Vamos conversar... Sentamos no bar e ele pediu empadinhas e cachorro quente... Não lembro de mais nada depois disso... só lembro de observar uma cidade bem lá do alto...

Escrevi esse tópico p/ agradecer ao Saulo (ou seja lá quem for, e se for encarnado)... Recebi um amparo, que me tirou esse peso, algo que eu nem sei o q é... rsrs... mas foi mto positivo...

Sempre quando estou ausente do grupo, alguém vai lá me lembrar... "Projeção, GVA, cuida da sintonia, Equilibrio..." Isso mostra a força do grupo e o quanto ele é importante...

Só não entendi esse encontro no buteco aqui da esquina... O pior lugar do mundo, onde meu pai se mete em dívidas e se afoga na bebida... Ou talvez seja por isso... vai saber??!!

Beijos... Encontro vcs por aí ;)

Link to comment
Share on other sites

Que legal =D

Ei vc pode me responder? eu novato nessas parada, e outro dia eu apaguei do nada, eu vi um homem, cabelo grande e magro. Estava no escritório do meu padrasto, ai dps de alguns segundos eu estava no meu corpo com paralizado essa paralizia é e.v? eu nem sei direito oq é e.v, so tenho 15 anos, eu ja tive varias oportunidades de sair do corpo consciente, mais o medo gritava, e eu nunca vi algo que possa dar medo. Tem pessoas que ve varias coisas tipo um cara em uma paralizaçao que viu pessoas com cara de cachorro xD eu nunca vi isso, e ninguem do meu lado. PQ? isso é bom ou é ruim n ver ninguem durante uma paralização '-'

Link to comment
Share on other sites

Que legal =D

Ei vc pode me responder? eu novato nessas parada, e outro dia eu apaguei do nada, eu vi um homem, cabelo grande e magro. Estava no escritório do meu padrasto, ai dps de alguns segundos eu estava no meu corpo com paralizado essa paralizia é e.v? eu nem sei direito oq é e.v, so tenho 15 anos, eu ja tive varias oportunidades de sair do corpo consciente, mais o medo gritava, e eu nunca vi algo que possa dar medo. Tem pessoas que ve varias coisas tipo um cara em uma paralizaçao que viu pessoas com cara de cachorro xD eu nunca vi isso, e ninguem do meu lado. PQ? isso é bom ou é ruim n ver ninguem durante uma paralização '-'

Boa tarde!

A paralisia é chamada de catalepsia projetiva, provavelmente o que teve antes disse foi uma projeção e quando retornou ao corpo anda estava em catalepsia.

O e.v. é a circulação energética (estado vibracional), quando suas energias circulam em circuito fechado.

O fato de ter visto ou nao alguém, não é tão relevante, vai depender de sua maturidade, e não to falando de idade física, a maneira como vai se portar quando isso acontecer.

Dica: existem muitos audios e videos no site que vão lhe auxiliar nessa nova jornada.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...