Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Missões na P.A


Recommended Posts

Bom, eu já fiz algumas projeções só que apenas fiquei paralizado, ontem eu fiquei controlando a respiração na hora de dormir e fiquei pensando em como fazer a projeção virado com o corpo para cima só que não consegui durmir, ok virei para o lado consegui dormir, acordei na projeção eu li que para sair do corpo teria que esperar uma energia fluir na região do peito pensei nisso e consegui ficar sentado não muito lucido com sentindo a palpebra atrapalhando a minha visão e incomandando um pouco(não fiz nenhuma tecnica e nem sei apenas contreilei respiração e pensei em fazer a P.A e tentei controlar os pensamentos), consegui falar com a minha irmã na P.A, depois disso eu acordei e verifiquei mesmo se não estava em P.A (só por precaução) não sei se realmente por P.A ou sonho.

Eu gostaria de saber se em uma Projeção temos missões de combater alguma entidade com energia negativa, e como não deixar que elas nos engane e acabe consumindo nossa energia?

Edit: será que a grande elite maçonica por tráz da politica utiliza destes conhecimentos pra ter ligamento com outra dimensão com entidades de energia negativa?

Link to comment
Share on other sites

Olá Sorcerer,

Nós não temos que combater entidades negativas, o projetor que estiver disposto se coloca a disposição para ajudá-las. Não há diferença entre nós e eles, um dia nós também passamos pelo msm processo, eramos nós lá obsediando alguém, e nada garante que depois de desencarnados não vamos passar pelo mesmo processo. Respondendo a segunda pergunta, é bem possível que sim, muitas pessoas utilizam de conhecimentos desse tipo para ações anti-cosmoéticas. No livro projeções da consciência do Waldo Vieira ele comenta o caso de algumas pessoas que estavam tentando fazer outras pessoas obedecerem eles apenas com o poder da mente.

Pelas suas perguntas eu suponho que vc não tenha escutado os cursos em áudio do Saulo. Recomendo que vc escute todos os áudios, começando do básico. Em baixo vai o link.

http://www.viagemastral.com/site/cursos_/

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...