Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida sobre cardíaco

Recommended Posts

Estranho, eu to sentindo mais emoção com coisas que eu nunca pensei! :shock: Seja a letra de uma música bonita, ou um pensamento sobre amizade e amor, eu começo a me emocionar, e até as vezes choro. Faz alguns dias que não trabalho o cardíaco e somente faço a Movimentação das energias. Queria saber se tem algo a ver, e se somente a MVE tem influência sobre todos os chákras.

Oi Toquinha, esse tipo de coisa acontece comigo des de criança, no caso das musicas, pra mim, parece ser mais pela combinação dos sons, não exatamente pelo que diz a letra, pode ser até o som dos instrumentos, o tom de voz da soprano, etc., as vezes isso acontece até mesmo quando estou vendo filmes, tipo comedia, ali não tem nada de triste pra dizer que me emocionei e tal; não sei dizer o por que disso, mas estou "desconfiado" que seja movimentação energetica que aconteça por causa dos sons ou de alguma imagem que de alguma forma mexa com meu sub conciente, ou coisa parecida. Outra coisa, uma das tecnicas energeticas que tenho feito, no final ha uma exteriorização pelas mãos, com a intenção de passar energias a quem precise, nessa hora, na maioria das vezes o corpo todo "arrepia" e correm lagrimas "a vontade", muito mesmo, por isso fiquei imaginando que o que voce comentou tenha a ver com movimentação de energias, mas é só um palpite, vamos ver se alguem com mais conhecimento nos da uma luz...

Abraço e muita paz...