Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Conversas dentro de mim


Recommended Posts

Oi pessoal=D

Tenho uma duvida pra voces. Muitas vezes quando me deito, fecho os olhos para tentar adormeçer e ouço conversas dentro de mim, lembro me perfeitamente das conversas. Muitas das vezes quando dou por ela eu tambem começo a responder dentro de mim a algumas perguntas, é como se entrasse na conversa. As conversas normalmente nao tem nexo nenhum mas eu consigo comprender totalmente o que dizem, so que sao assuntos estranhos. Alguem ja passou por isto? sabem o que pode ser? Quando isso me acontece estou bem despertado

Link to comment
Share on other sites

Isso que acontece é por causa da expansão da sua consciência,

você tem a sensibilidade aumentada e por isso começa a perceber vozes, idéias pensamentos e coisas que não são suas, isso é muito natural acontece comigo também, é bom também pra perceber como está o ambiente ao seu redor de acordo com o teor das conversas, eu por exemplo se sinto muitos palavrões e xingamentos sei que tem um espírito ruim por perto, mas se eu ouço musica suave palavras boas fico mais tranquila pra me projetar.

Link to comment
Share on other sites

Oi mali...

Como vc descubriu se estiver ouvindo xingamentos e palavroes tem um espirito mau perto de vc? Tambem posso descubrir se essa logica tambem cabem em mim? E esqueci de referir que tambem visualizo rostos e locais enquanto ouço vozes, mas sao muito raramente. Por vezes parece mesmo real que eu por vezes ate dou um salto na cama

Link to comment
Share on other sites

Oii, é as vezes eu também visualizo rostos, isso é perfeitamente normal na expansão da consciência, a questão dos palavrões é muito simples, nenhum espirito superior e bom vai estar falando palavrões xingamentos, nem te atrapalhando com pensamentos de medo ou de coisas ruins logo certamente se não é bom, é mau. Quando eu digo mau eu não digo demoníaco, assustador, mosntruoso, de repente ele só está ali te zuando, mas só isso já diz que bom ele não é. :)

Link to comment
Share on other sites

Vale lembrar que um bom "remédio" para afastar essas más inclinações é a correção diária. Se, no decorrer do dia, urgimos xingamentos e maus desejos, tais formas se manifestarão quando estivermos buscando uma limpeza na mente, ou mesmo na projeção astral. Daí, más entidades surgirão por afinidade.

De qualquer forma, buscar onde os termos que nós ouvimos foram pensados ou ditos por nós/evitar atitudes baixas já é grande avanço.

Já tive tais sensações de conversas: desde os mais "brilhantes" diálogos filosóficos (talvez apenas reflexões) a alguns tipos de baixezas morais. Tais conversas foram reflexo do meu modo de dirigir meus pensamentos.

Paz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...