Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção na sala de aula de consciênciologia.


Rafael Muniiz

Recommended Posts

Ola amigos, boa noite...

Estou passando aqui pra compartilhar com vocês um acontecido ontem na sala de aula( sobre consiensiologia. )

Ai começou a aula "teórica". Ai a profª começou a falar e tal, ai chegou na hora "pratica", Mobilização básica de energias.

Ai apagaram as luzes, era uma sala pequena, e a profª foi guiando o circuito, fechei os olhos, e comecei a fazer a movimentação energética, logo cheguei no EV, e depois foi a exteriorização para o ambiente ( a sala ), ai foi nessa hora que aconteceu o que eu não previa... A voz dela foi ficando distante... e começou uma catalepsia... Senti uma mão no meu ombro, e fui instantaneamente levado para um local muito denso, tipo um mangue, tinha lama, muita lama, e senti que eu não estava só, senti uma presença, só que não conseguia ver... E um pouco adiante de mim, tinha umas entidades, digamos que "deformadas"( uns 50 metros) e começaram a se aproximar, e eu recuando( pois pensei que ali, naquele momento onde em tava, *no corpo fisico* não era o local apropriado pra uma 'projeção'), e fui recuando, recuando; e eles se aproximando, até que voltei pro corpo, na catalepsia ainda, e abri os olhos, e não via nada, tudo escuro mesmo, e la nem tava tão escuro assim... Ai aos poucos fui recuperando os movimentos( e a professora percebeu que tava acontecendo alguma coisa ) e aos poucos fui conseguindo ver clarões e voltando a "visão". Lá tava com o ar-condicionado um pouco frio( creio que uns 17°C ), e quando eu voltei, eu tava transpirando mesmo, muiito ( Daiane que não me deixa mentir )...

O pessoal foram embora, e fiquei conversando com a professora, e disse que a uns dias atras eu tive uma experiencia de amparo num "cémiterio", e tal, ai ela disse que poderia está ligado de alguma maneira...

Então é isso...

Num tava nem querendo postar, mas.... acabei postando...

Foi uma experiencia que nunca mais vou esquecer.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...