Rafael Muniiz 0 Report post Posted February 26, 2012 Ola amigos, boa noite...Estou passando aqui pra compartilhar com vocês um acontecido ontem na sala de aula( sobre consiensiologia. )Ai começou a aula "teórica". Ai a profª começou a falar e tal, ai chegou na hora "pratica", Mobilização básica de energias.Ai apagaram as luzes, era uma sala pequena, e a profª foi guiando o circuito, fechei os olhos, e comecei a fazer a movimentação energética, logo cheguei no EV, e depois foi a exteriorização para o ambiente ( a sala ), ai foi nessa hora que aconteceu o que eu não previa... A voz dela foi ficando distante... e começou uma catalepsia... Senti uma mão no meu ombro, e fui instantaneamente levado para um local muito denso, tipo um mangue, tinha lama, muita lama, e senti que eu não estava só, senti uma presença, só que não conseguia ver... E um pouco adiante de mim, tinha umas entidades, digamos que "deformadas"( uns 50 metros) e começaram a se aproximar, e eu recuando( pois pensei que ali, naquele momento onde em tava, *no corpo fisico* não era o local apropriado pra uma 'projeção'), e fui recuando, recuando; e eles se aproximando, até que voltei pro corpo, na catalepsia ainda, e abri os olhos, e não via nada, tudo escuro mesmo, e la nem tava tão escuro assim... Ai aos poucos fui recuperando os movimentos( e a professora percebeu que tava acontecendo alguma coisa ) e aos poucos fui conseguindo ver clarões e voltando a "visão". Lá tava com o ar-condicionado um pouco frio( creio que uns 17°C ), e quando eu voltei, eu tava transpirando mesmo, muiito ( Daiane que não me deixa mentir )...O pessoal foram embora, e fiquei conversando com a professora, e disse que a uns dias atras eu tive uma experiencia de amparo num "cémiterio", e tal, ai ela disse que poderia está ligado de alguma maneira...Então é isso...Num tava nem querendo postar, mas.... acabei postando...Foi uma experiencia que nunca mais vou esquecer. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mali Oliveira 0 Report post Posted March 1, 2012 Bom interessante Quote Share this post Link to post Share on other sites
gi123 3 Report post Posted March 2, 2012 eu nem sabia que existia aula disso...poderia dar mais detalhes ? Quote Share this post Link to post Share on other sites