Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato.


Arckiller

Recommended Posts

Primeiramente,olá a todos,venho por meio desta mensagem,descrever o que aconteceu comigo na madrugada do dia 27 para o dia 28,isto é,já no dia 28.Foi realmente a minha primeira experiência com isso...vou detalhar mais em meu relato,espero que me ajudem e estarei colocando perguntas,espero que respondam.Tenho 14 anos,moro em SP,com meus pais,sem irmãos ou irmãs.

__________________________________________________________________________

Era uma madrugada fria e eu gostava,bem,eu li um tópico aqui do forum(que me fez entrar no mesmo) que dizia basicamente como ter uma Projeção Astral,sair do corpo somente com o espirito,assumo que somente li aquele tópico,então desculpe se eu disser algo ignorante,é que eu não entendo bem do assunto.

Eu me deitei na minha cama,luz apagada e com as cortinas da janela fechadas,de barriga para cima e apenas com minha camisa,sem nada cobrindo abaixo de minha cintura,fiz isso porque não me sentia à-vontade enquanto estava vestido,ao menos minha camisa era leve.

Eu já havia tomado um banho como diz o tópico.Coloquei uma toalha de rosto dobrada de forma horizontal em meus olhos,cobrindo-os.Não havia um barulho sequer no ambiente,ou fora.

Comecei a fazer o negocio da respiração,depois concentrei minha energia nas pernas,assumo que foi muito fácil pois eu já havia feito isso várias vezes,sem nem mesmo saber.Então canalizar energia nas pernas,até um pouco acima do joelho,foi muito fácil.

Quando concentrei em minha coxa,perto de minha virilia,senti um grande arrepio e uma certa dificuldade de canalizar força ali.

Logo após não consegui subir,fui até minha cintura apenas e no começo de minha barriga,mas não cheguei em meu umbigo.Canalizei em meus dois braços,aonde tive dificuldade em canalizar em ambos na mesma hora,mas consegui em ambos os braços e nas pernas inteiras também,mas com a cintura junta apenas uma vez.

Foi até ai aonde fui...consegui tudo isso em três tentativas,sendo que a segunda foi aonde eu cheguei mais longe.Não consigo de jeito nenhum canalizar energia acima de minha barriga,quase em minha barriga mesmo eu não consigo,é realmente difícil.

__________________________________________________________________________

Esse foi um relato de minha primeira tentativa de Viagem Astral,mal sucedida como o mesmo diz.Espero dicas,qualquer que for,e se quiserem meu msn,peçam por MP.Quero saber se eu fui bem...mal,se eu errei em algo...e não,eu não consegui passar a energia de meus braços para o pescoço,ou ombro.

Obrigado desde já...atenciosamente ?Joseph Kerr?/Arckiller/Loki(Sou eu mesmo,apenas nicks que eu uso,mas não nesse forum.)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...