ThiagoNascimento 0 Report post Posted February 28, 2012 Eae galerinha, beleza?Venho aqui tirar algumas dúvidas minhas e tenho a certeza que é de muita gente kkk! 1 pergunta - Como é que consigo ser lúcido aqui no mundo físico e como sei que estou sendo lúcido?2- Como crio, aprendo a ter o controle emocional e físico e no que ele irá me ajudar no futuro ?Bem é isso ae galera abraços e fiquem com Deus! Quote Share this post Link to post Share on other sites
gi123 3 Report post Posted February 28, 2012 Conheco este curso e te digo com certeza que se voce seguir a risca as licoes que sao passadas se consegue resultados fantasticos.http://www.divinaciencia.com/indice.phpabcos e mta paz Quote Share this post Link to post Share on other sites
ThiagoNascimento 0 Report post Posted February 28, 2012 Obrigado querida, vou sim seguir esse curso, de uma lida rápida e achei bem interessante! abraços e té mais Quote Share this post Link to post Share on other sites
missy 0 Report post Posted February 28, 2012 Eae galerinha, beleza?....1 pergunta - Como é que consigo ser lúcido aqui no mundo físico e como sei que estou sendo lúcido?Nossa, profundo e filosófico até, como é que se consegue ser lúcido no físico? ser lúcido é o que pensamos estar fazendo, ou uma fuga? qual a certeza que temos? è possivel se distanciar tanto assim ? Xau bjs Quote Share this post Link to post Share on other sites
kadusamp2011 2 Report post Posted February 28, 2012 viewtopic.php?f=5&t=12290 Quote Share this post Link to post Share on other sites