Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência muito estranha...


Sir Martins

Recommended Posts

Gente! Essa madrugada tive uma experiência muito, mas muito estranha...

Eu havia me deitado, fiz um breve trabalho energetico, coisa bem rapida, 5 min da prática.

Durante a madrugada acordo muitas vezes, dificilmente tento uma VA nessa hora, mas dessa vez eu resolvi tentar. Em menos de 1 minuto já acordei em astral, só aí já fiquei surpreso ! Em questão de segundos estava em astral. Eu conseguia mecher o meu corpo, mas no momento eu achei que estava em catalepsia, só que na verdade eu estava na faixa do cordão de prata. Podia me levantar e sair andando numa boa ^^.

Derrepente alguem falava comigo... Por telepatia não sei quem era... Tentei fazer um EV ainda de olhos fechado mas saíu tão fraco quanto uma brisa. No momento em que abro os olhos vejo uma esfera azul-branca muito luminosa ! Essa esfera que falava comigo. Eu podia ver o seu frontal com toda clareza, era como um 3º olho. Eu sei que falei com essa, só que não lembro o que...

Eu estava equilibrado, mas com medo. Não era um medo instintivo, racional, bem diferente. Derrepente essa esfera me carrega pra uma especie de portal que se formou na parede do lado da minha cama. Foi aí que fechei os olhos o medo tornou-se instintivo. Rapidamente me vi no quarto do mesmo jeito que eu tava antes, aí a esfera falou depois dessa viagem, "Purifiquei suas energias".

Logo após isso uma tela mental se formou em minha mente na qual estava escrito um texto. Não entendi o motivo daquilo, mesmo assim fui lendo normalmente mesmo sabendo que não recordaria tudo. Essa tela mental parecia em travesseiro em meu rosto. Mas enquanto lia eu via aquela esfera em meu quarto, só que ao mesmo tempo sentia algo em meu rosto.

Antes de terminar de ler todo texto acordei no fisico. E como não tinha papel e caneta por perto perdi o pouco que me lembrava do acontecido.

Outra coisa, quando acordei por completo tentei senti as energias, mas não senti absolutamente nada... Foi aí que me surgiram diversas dúvidas e gostaria que os mais expêrientes me ajudassem.

Ser evoluído ou um desequilibrado me enganando? (Digo isso poís não senti firme confiança)

Posso ter sido vampirizado ?

Seria uma consciência em Plano Mental ?

Gostaria de uma ajudinha ^^

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo tudo bem!! Não acredito que tenha sido vampirizado. Acredito que tenha tido uma assistência que veio do plano mental, que está além do astral e que pode ter sido de um amparador, mestre ou até mesmo de seu próprio espírito(mônada), pois geralmente a forma de bola energética parece estar ligada ao plano mental, onde os espíritos já não necessitam da forma para se manifestar, porém é uma energia mais sutil e mais difícil de sentir. Pelo que falou tive a impressão que recebeu um tipo de trabalho de limpeza energética seguida de reprogramação mental que acho que foi transmitida pelas palavras que você leu e que, embora não consiga lembrar, seu ser interior ou subsconsciente provavelmente irá fazer repercutir isso na sua vida de alguma maneira. Alguns que se dizem mais entendidos falam que os mestres trabalham para que nos desvencilhemos cada vez mais do apego aos mundos das formas(físico e astral) para que possamos nos ligar cada vez mais ao plano mental onde dizem ser a real morada do ser e de onde tudo provém.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...