Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho-> Sonho Lúcido->Portal e Cidade Espiritual


Geminiano

Recommended Posts

Olá Pessoal eu confesso que tenho tido um pouco de preguiça em postar relatos, mas nessa noite de sexta para sábado foi interessante e acho legal postar.

Eu fui dormir acho que lá pelas 23h e após entrar no sono comecei a sonhar com a minha família que mora em minha cidade natal Fortaleza/Ce, sendo que atualmente moro em Porto Velho/RO. Eu sonhava que ia com eles para a casa de uma de minhas tias, de lá, só que a casa estava diferente e na parte dos fundos havia algo bem diferente :shock:, isso que me fez despertar a lucidez. No sonho o pessoal dizia que não se podia ir sozinho naquela parte da casa porque havia "assombração", "fantasmas" e se alguém fosse sozinho "eles" apareceriam. Bem a partir daí graças a minha curiosidade de geminiano :D e mesmo com um pouco de medo eu fui saindo de perto deles e fui para aquela parte da casa, daí eu vi que na verdade não era parte da casa mas sim como se fosse um prédio na vertical de dois andares tipo alojamentos e eram todos brancos e havia um "elevador" bem no meio. Logo lá na entrada, do nada apareceu uma senhora e foi aí que caiu a ficha de que estava no astral. Como o pessoal havia falado que eram fantasmas eu pensei que ela tinha más intenções e daí eu ergui as mãos para exteriorizar energia e então ela saiu gritando e desapareceu em uma parede. Depois disso apareceu uma jovem que estava vestida com um desses vestidos de meninas como de criança ou boneca, mas o estranho e que me deu um pouco de medo era que a moça e o vestido era todo branco tipo como se fosse pintada de branco ou fosse uma boneca. Sem hesitar ela segurou a minha mão e me levou rapidamente para o "elevador" (que após acordar entendi ser um portal),e assim que entramos e fechou-se a porta, já estávamos em um local que era rodeado pelo mar, parecia um porto, e lá havia uma cidade na qual haviam algumas construções em forma de quadrado ou círculo com uma praça no meio. Eu ficava feliz de poder estar tendo aquela experiência e para me certificar que estava em astral eu tentei várias vezes voar, mas ao pular para voar eu só ia descendo bem devagar como uma pena e pousava no chão. Eu pensava, puxa eu preciso levar alguma coisa daqui para a minha vida física ::O Uma parte do local era um hospital e tinha um médico vestido de branco, e em uma mesa havia um objeto em forma de garrafa mas não era oca e era feito de uma substancia tipo borracha grudenta, eu olhava, pegava e após deixava no mesmo local. De repente uma onda saía do mar e entrava no local que era o hospital e pelo que entendi ela tinha alguma função de limpeza ou influenciava de alguma forma o hospital.Depois a moça me levava para um local que era uma sala de aula onde havia vários alunos. Via umas mesas tipo daquelas carteiras individuas de escolas e pessoas sentadas, umas prateleiras com livros e uma escada que levava para o andar de cima. Mas eu estranhava porque era meio esquisito e sem muita organização, mas ao conversar com um dos participantes ele me disse que era porque aquela cidade, era uma cidade plasmada pelas pessoas que lá moravam assim como essa sala, e eles entraram em um acordo para todos pudessem ter participação e por isso haviam várias partes que pareciam desajustadas com as outras :lol:

Nao me lembro muito bem de todo o teor da conversa mas pelo que recordo eles me disseram que lá eles aprendiam o que ainda tinham que aprender do mundo físico para poderem subir para outras dimensões. De repente, no meio da conversa vi que do lado de fora vinha se aproximando da cidade um grande meteoro :o que parecia maior que a própria cidade, e ele vinha todo em chamas e eu pensei, nossa, é o fim!!?? Lembro-me que esse meteoro se aproximava cada vez mais e por um momento acho que da colisão ou aproximação eu não enxergei nada, tudo apagou, para, logo depois tudo voltou ao normal mas estava um pouco diferente. Eles disseram que aquele meteoro ou astro tinha a função de mudar seus corpos astrais, na preparação para onde eles iam após dali mas me disseram que quando isso acontecia na terra surgia uma nova raça pois os corpos não sobreviviam a isso :| .

Bem pelo que me lembro da experiência foi isso. Penso que o astro poder ter alguma referência com o que aqui chamam de Hercólubos ou planeta chupão e com o que dizem que vai acontecer na terra.

Bem espero aqui entrego minha contribuição ao fórum. Se alguém quiser comentar estou no aguardo.

Abraços fraternais!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...