Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato simples de sonho após a TC3


afoms

Recommended Posts

Olá,

Gostaria apenas de usar este espaço para fazer um relato simples do sonho que tive hoje de madrugada.

No domingo (04/03) fui dormir depois de fazer, pela primeira vez, a Técnica Completa 3 do Saulo.

Senti formigamentos pelo corpo como todos os que fizeram a técnica e adormeci tranquilo.

Sonhei que estava projetado e pedindo ajuda para o Anjo (meu amparador) para ele me dar luscidez. Vi que estava com membros do GVA ao meu redor e fiquei muito feliz com a ideia de me projetar em grupo.

Tinhamos nos projetado e esquematizado uma luta contra espíritos desequilibrados. Não sei se era para fazer amparo... Era apenas um sonho. Que pena.

Mas ficou a felicidade de saber que existem pessoas que estão na mesma busca espiritual que eu.

Abraço a todos do GVA,

Alexandre

Link to comment
Share on other sites

Gostei da citaçãozinha ae em baixo c/ o anjo shshshshs'

Então Aforms tudo bem?

Realmente é muito bom d vz enquanto poder contar c/ outros passageiros a bordo do mesmo navio né shshshs,e o bom d tudo isso é saber q sempre vai ter gente kerendo aprender como nós e pronta p/ ajudar..e claro ser ajudada tbm shshs

Qualquer coisa tamo ae meu irmãozinho !!

Bjuuuu

Fica na paz

Vick

;*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...