Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Idiota tentando provar que Chico Xavier é uma farsa


Recommended Posts

Respeitar o limite de entendimento de certos conhecimentos é uma coisa. Agora ignorar essa lesma aí do vídeo, fica meio difícil!

E sabem, só uma perguntinha: Porque raios o cara fez isso? Quero dizer O QUE ELE TA GANHANDO COM ISSO?

Brincadeira, viu!

:R

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Até cliquei para abrir o tópico, mas não vou clicar no vídeo. Já dei muita atenção aos céticos quado era adolescente e nunca vi um única argumento que prestasse, sem falar que o assunto não é tão vago assim, é só meter a mão e descobrir por si.

Ainda se eles estivessem dsicutindo o Big Bang, vá lá....

Só questiona certas coisas quem não sabe lhufas, e o triste é que eles conseguem convencer outros, que também não sabem lhufas, de que é tudo uma farsa. O ceticismo como forma de vida, digamso asism, é como uma fila de pessoas sentadas de braços cruzados em frente a uma mesa com uma travessa de biscoitos, e todos falando uns para os outros :

"É possível que este biscoito esteja de fato na nossa frente ou isso é apenas uma ilusão visual? Temso tanto a perder se crermos nisso....

E não vamos tocar nos biscoitos porque não queremos que nosso tato nos engane, nem vamos provar os biscoitos porque não queremos que nosso paladar nos engane...temo tanto a perder se crermos nisso...

E céus! Nem vamos olhar para os biscoitos, porque vá que isso destrua a minha mente? Afinal, somos pessoas críticas! Temos muito a perderacredtiando nisso.... "

E ficam todo sentados, de braços cruzados, olhando para o vazio...e quando algum resolve testar, pegr o biscoito e provar, dizendo que se trata de algo real, a conclusão é sempre igual: "Sua mente foi dominada, você de fato nunca foi uma pessoa crítica, deixou-se enganar pela ilusão! A existência do biscoito jamais foi provada a alguém verdadeiramente crítico"...e continuam ali sentados olhando para o vazio...

Link to comment
Share on other sites

Respeitar o limite de entendimento de certos conhecimentos é uma coisa. Agora ignorar essa lesma aí do vídeo, fica meio difícil!

E sabem, só uma perguntinha: Porque raios o cara fez isso? Quero dizer O QUE ELE TA GANHANDO COM ISSO?

Brincadeira, viu!

:R

Mesmo que ele esteja errado, não podemos julga-lo, esta perdido em sua ignorância, um dia ele desperta para verdade.

:D PAZ :D

Link to comment
Share on other sites

:R

Mesmo que ele esteja errado, não podemos julga-lo, esta perdido em sua ignorância, um dia ele desperta para verdade.

:D PAZ :D

Erivelto vc falou que nao podia julgar, mas oque vc fez foi um julgamento, falar que ele esta perdido na ignorancia e quenao sabe a verdade é julgar...

todo mundo julga praticamente o tempo todo, nao tem como negar

eu nao consigo assitir esse video todo nao fico nervosa, hehehhe, a cara do homem do video me deixa assim. Alias tenho antipatia de gente cética hehe, quase uma alergia

Link to comment
Share on other sites

AOS DESCRENTES

Vós, que seguis a turba desvairada,

As hostes dos descrentes e dos loucos,

Que de olhos cegos e de ouvidos moucosEstão longe da senda iluminada,

Retrocedei dos vossos mundos ocos,

Começai outra vida em nova estrada,Sem a idéia falaz do grande Nada,

Que entorpece, envenena a mata aos poucos.

Ó ateus como eu fui – na sombra imensa

Erguei de novo o eterno altar da crença,

Da fé viva, sem cárcere mesquinho!

Banhai-vos na divina claridade

Que promana das luzes da verdade,

Sol eterno na glória do caminho!

Link to comment
Share on other sites

:R

Mesmo que ele esteja errado, não podemos julga-lo, esta perdido em sua ignorância, um dia ele desperta para verdade.

:D PAZ :D

Erivelto vc falou que nao podia julgar, mas oque vc fez foi um julgamento, falar que ele esta perdido na ignorancia e quenao sabe a verdade é julgar...

todo mundo julga praticamente o tempo todo, nao tem como negar

eu nao consigo assitir esse video todo nao fico nervosa, hehehhe, a cara do homem do video me deixa assim. Alias tenho antipatia de gente cética hehe, quase uma alergia

Cereja, não acho que seja um julgamento, eu usei esta palavra

ignorância, não em um tom de ofença, mais sim no verdadeiro sentido da palavra.

Ignorância

1. Estado de quem ignora.

2. Falta de ciência ou de saber.

:DPAZ :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...