Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Emoções - Saulo. Me ajudem!


Recommended Posts

Bom, há alguns anos atrás eu era Satânico, ia no cemitério me cortar e cortar minhas amigas para agente beber sangue e tal, além de outras coisas. Eu lia a bíblia satânica, pensava em fazer um pacto, e até tentei me matar (foi por pouco, sorte que o hospital estava perto). Aí eu tive minha primeira viagem astral, eu voava, conversava com as pessoas, era lindo. Comecei a me interessar pelo assunto, até baixei os áudios, mas não era focado como hoje. Eu não tinha sentimento algum.

Depois virei vegetariano, após ver como a comida chega ao prato.

Só que esse ano, eu me aprofundei muito no assunto, faço algumas técnicas, e eu percebi que minhas emoções antes desativadas estão á flor da pele! Eu comecei a reparar isso, eu me emociono fácil agora, sinto pena, choro quando vejo clipes de amor, como If I die young; My heart will go on, When you're gone, quando vejo Titanic etc, eu me lavo chorando, mas é um choro bom...

Quero saber se as práticas energéticas tem algo a ver. Se sim, nunca mais vou parar com elas, pois sou outro ser humano agora.

Grato à todos que tiraram tempo para ler um pouco de mim. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Cara, fiquei até com um pouco lágrimas nos olhos agora... mas sem frescura por que te entendo completamente.

Sobre sua duvida, a pratica energética na minha opinião muda sim seu coração amigo. Por que é preciso dividir o prana com outras pessoas, você também pode pedir prana para as arvores, sim isso não é loucura, os seres da natureza tem sujeição ao homem. Se hoje eu visse alguém cortando uma arvore acho que choraria. Você consegue sentir mais os seres vivos, interagir com eles.

No seu caso pode ser também que você ja tinha um coração bondoso só que as circunstâncias lhe fizeram aderir a ações mais para o lado do mal como uma defesa das pessoas.

Eu por exemplo, sofri muito na escola durante a quarta serie, nessa época comecei a usar mais roupas pretas e escutar muito rock, bebia e tinha comportamento descontrolado como uma saída emocional. Eu substituía a tristeza por ódio e ninguém mais me incomodava. Mas no fundo sempre queria ter muitos amigos e fazer o bem.

Boa sorte pra você cara, desejo muita paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...