Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

horário de praticas energéticas

Recommended Posts

Pelos comentarios que ja li e ouvi, seria mesmo de madrugada o melhor horario, pelo proprio relaxamento que o sono causa, ja experimentei em varios horarios, inclusive de madrugada, não me pareceu que um seja melhor que outro, o que faz diferença pra mim é mesmo como esta minha cabeça no momento, gosto de relaxar antes com musicas calmas, Enya ou outras, tambem fazer a tecnica durante a musica, assim a sensibilidade energetica pra mim fica bem mais alta, acho que o negocio é experimentar, se voce só tem esse horario, faça dele o melhor, experimente com musicas que voce goste e que te ajude a relaxar, etc., acho que mais importante que o horario, é estarmos bem internamente...

Abraço e muita luz...

Bem, muitos falam que de madruga é melhor pois falam que os mentores vem nesse horário "o.O".. eu particularmente tive os melhores resultados a tarde. Estranho né? eu recomendo você fazer no momento que conseguir, não importa a hora mais sim sua força de vontade xD. té guri

eh verdade nao importa o horario eu mesmo escolho o melhor horario pra min... ja fiz em todos os horarios mas recomendo a madrugada xD

abraços