Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

precognição


Recommended Posts

Boas pessoal :D

Descubri a pouco tempo que tenho facilidade em me acontecer precognição. Mas ainda esta muito pouco evoluida e so dou por ela poucos segundos antes de acontecer. Alguem sabe algum metodo de treino ou tecnica para evoluir a precognição? Estive procurando nem sites as a unica tecnica que encontrei é apontar os sonhos e o que acontece no dia-a-dia

Link to comment
Share on other sites

Bem apontado esse assunto. Eu ainda n me projecto astralmente mais ultimamente tenho sonhos lucidos todos os dias e me recordo deles sempre, uma coisa q reparei foi quase sempre esse sonhos são fieis ao q acontece no dia seguinte eu sonhei 3 dias seguidos com algo e aconteceu no dia seguinte fikei ate assustado e ao msm tempo maravilhado cm isso axei a principio q fosse concidencia mais 3 dias seguidos foi a prova. Sera q isso eh devido a praticar a abertura do frontal diariamente?

Link to comment
Share on other sites

kadusamp2011: Eu ja tinha visto em algum lado que tinha de anotar os sonhos. Mas nao estou a ver onde iso me ira ajudar na precognição

Dave: O meu problema é outro. Vou dar um dos exemplos que mais marcou. Ia eu na rua e assim de repente lembrei me de uma pessoa que ja nao via aos anos. Continuei andando e poucos mims depois encontrei essa pessoa. Eu nao sabia de nada. Tambem muitas vezes esta a dar algo em directo na TV e eu por vezes sei o que vai acontecer

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...