Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DESCOBRINDO O TAO TE CHING!


Recommended Posts

Olá a todos!

Estava eu a ir dormir... Comecei a arrumar as cobertas...

Senti uma vibração energética diferente no ar...

Processei o que era, então sentei na cama...

Me projetei até aquela energia...

obs:Estas minhas projeções agora estão sendo acordada, sem meditar antes e nem durante(embora também os faça. mas agora não vem ao caso), é como se eu fizesse um holograma de mim, e fico completamente lúcida nos dois lugares.

Fiquei de frente a um enorme portal, todo dourado, com várias inscrições em relevo, era como se fosse um meio círculo que se abria ao meio, tornando assim o portal com duas partes que se abriam ao meio, deu pra entender?

Uma voz surgiu, que disse:

_"Você está pronta para entrar em outra dimensão"

Pausa

_"Procure pelo Tao te Ching"

Voltei para minha outra parte que estava na cama, mantive a lucidez nestes dois lugares.

Fiquei intrigada, mais fui dormir.

No dia seguinte para meu sempre espanto, encontrei sobre o que era aquilo, fiquei emocionada como sempre também, mas também envergonhada por não saber o que aquilo tão famoso era pra mim desconhecido.

É maravilhoso o modo como eles(um pessoal legal do astral que costumo me comunicar telepaticamente :lol: ) me mostram as coisas. Eu não procuro nada, eles vem e me mostram ou me passam o começo, aí eu vou comprovar tudo depois, é uma maneira ótima de me manter lúcida e não achar que minha mente está criando isto.

Antes de acontecer isto , já fazia uns três dias que via um rosto, bem envelhecido, com um cabelo bem branquinho. Como já me acostumei a esperar quando eu pergunto oque é, e eles não respondem... então deixei o tempo mostrar.

O rosto é igualzinho ao deste site que vou postar, só que não tinha barba.

E as inscrições, são exatamente como a escrita do livro.

O livro Tao de Ching, tem muitas traduções então vou postar apenas uma, e quem quiser procura mais sobre o assunto.

As palavras ainda ecoam na minha mente, e o que eu li no Tao te Ching, estam ficando gravados na minha alma!

Já visitei outras dimensões, não sei a qual eles estão se referindo, mas se acontecer ou quando acontecer vou dividir com vcs, assim nós somamos mais alguma coisa, ou melhor vcs me ajudam a entender melhor o que acontece, sinto que é expansão de consciência, mas como todos dizem por aí que é algo raro, não quero deixar me iludir e muito menos me envaidecer por isto. Então se alguém puder me explicar fico muito, mais muito agradecida!

http://www.saindodamatrix.com.br/archiv ... o_tao.html

http://fungo.incubadora.fapesp.br/porta ... 20King.pdf

Obrigada para quem leu! Vibrações de amor a todos! :wink:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...