Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Salvia divinorum-Alguém já usou


Recommended Posts

Bom andei estudando plantas de poder e xamanismo....já tive amigos que usaram anuhasca,mas eu queria usar a salvia divinorum.

Alguém já usou??Quais foram os resultados???

:D

http://www.naturezadivina.com.br/loja/p ... ucts_id=30

PS: PEÇO encarecidamente que AQUELES que fazem o discursso simplista e reducionista de que isso é errado,o certo é usar as energias e blá blá não vão acrescentar nada à minha pesquisa e para minhas experiências,ok?

Link to comment
Share on other sites

Pode postar ae que eu quero.

Bom eu já tenho alguma experiência com estados alterados de consciência.Eu e minha amiga já participamos de uma Respiração Holotrópica(Stanislav Grof)mas com supervisão psicologica e tudo (Porque ela é uma forma de Terapia)

..............

Acho que vou fazer um teste comigo e depois vejo se consigo manter uma lucidez razoavel.Como já li relatos vou usar o Ev e a Meditação antes para aumentar a lucidez e aguentar o "Baque" produzido pela alteração radical da consciência.

............

AMIGO.pOSTE AQUI O SITE QUE EU ME INTERESSO.

Link to comment
Share on other sites

PS: PEÇO encarecidamente que AQUELES que fazem o discursso simplista e reducionista de que isso é errado, o certo é usar as energias e blá blá não vão acrescentar nada à minha pesquisa e para minhas experiências,ok?

Acho que eu me enquadraria certamente nesse tipo de "discurso", que aliás faz muito sentido.

Mas, ultrapassando esse tipo de discussão, parece interessante o tipo de experiência que você quer realizar, pode dizer qual seria ela?

Link to comment
Share on other sites

Acho que vou fazer um teste comigo e depois vejo se consigo manter uma lucidez razoavel.Como já li relatos vou usar o Ev e a Meditação antes para aumentar a lucidez e aguentar o "Baque" produzido pela alteração radical da consciência.

Não estou falando por moralismo, mas será que isso seria seguro para você amigo?

Considere isso um conselho, não uma imposição

Link to comment
Share on other sites

Bom eu estudo Psicologia Transpessoal e Estados Alterados de Consciência.Não sou leigo no assunto.

Pensei em fazer algo xamanico como a autora e também psicologa,que é mestre xamã,Sandra Ingerman faz.

Você Basicamente "direciona" os estados alterados de consciência,por você e pelo ambiente.Se você estudar verá que é muito diferente tomar LSD numa "balada" e numa sessão de autoexploração.

....

Por outra lado já tive experiência com Respiração Holotrópica que é uma Transe fortíssímo e estou vivo e bem até hoje.

http://holotropica.com.br/respiracao-holotropica/

Link to comment
Share on other sites

Acho que vou fazer um teste comigo e depois vejo se consigo manter uma lucidez razoavel.Como já li relatos vou usar o Ev e a Meditação antes para aumentar a lucidez e aguentar o "Baque" produzido pela alteração radical da consciência.

Não estou falando por moralismo, mas será que isso seria seguro para você amigo?

Considere isso um conselho, não uma imposição

Caros, as vezes me pergunto: o que é lucidez? Quando dizemos que a lucidez se inicia no corpo, que sentido há nisto para nós? Qual o sentido da busca do entendimento das experiências astrais via alucinóginos? Não é uma pergunta retórica, mas por curiosidade e busca de entendimento: por quê?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...