Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recesso?! isso existe ?


Recommended Posts

Nossa, que pergunta difícil. Eu sou iniciante, mas de uma coisa eu sei. Devem existir centenas de variáveis pra explicar esse fenômeno que está acontecendo com você. Você se projetava desde muito cedo pelo jeito e não deve ter começado usando técnicas. Você tentou algumas técnicas novas ultimamente? Algo mudou drasticamente no seu estilo de vida nos últimos 3 anos? Ajude-nos a responder fornecendo alguns detalhes que possam ser relevantes! Abraço e boa sorte!!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Pedro.

Não, nunca usei técnicas,

eu sofri bastante até entender o q me acontecia, eu saía do corpo e era levada por anjos espirituais para ajudar alguém, e nunca entendia o pq ?! (apreNdi quase tudo aqui no GVA) eu estava neste grupo desde 2000, depois me afastei.

tenho muitos relatos de projeçoes, mas é estranho o q me aconteceu...eu não sei, se foi isso...minha idade??? sempre tive maior facilidade em me projetar...catalepsia...era uma normal, se algo mudou na minha vida ? não !!! talvez um fato ... numa noite no meio de uma crise de renite alérgica muito forte, passei 3 dias no hospital respirando por tubos...já em casa...vi 3 pessoas de bastante idade se aproximarem de mim e me pedirem para acompanha-los, me levaram para o vietnã no meio de muitas montanhas e bastante ar puro era muito lindo lá muita paz, me pediam para respira fundo e de lá eu sairia curada, o céu estava nublado, eles transmitiam muita paz... e foi assim q voltei muito bem, faz 3 anos e nunca mais tive crises, e nessa noite eu pedia q nunca mais queria sair, pq eu fiz isso ??? não sei até hoje.

depois disse o máximo q me acontece é catalepsia , mas pq? só isso?!

+ uma vez obrigada pela ajuda.

Luz muita luz.

syl

Link to comment
Share on other sites

Sylvia,

Não acho que sua idade seja um fator relevante nesse contexto. Talvez seu desejo de não sair mais possa fazer mais sentido, mas não creio que seja um caminho sem volta. Qualquer pessoa alinhada com a assistência recebe uma atenção especial dos mentores que podem te ajudar a se projetar lucidamente. Certamente você sai do corpo diariamente, só falta recobrar a lucidez. Como você ja é experiente em viagens astrais, tenho certeza de que as técnicas aqui do site lhe serão de grande valia e você vai executá-las sem maiores dificuldades e com certeza vai voltar a se projetar universo afora. Confira o link abaixo e escolha uma pra começar. Sugiro a técnica completa 3. Rendeu resultados impressionantes para mim.

http://www.viagemastral.com/site/category/tecnicas/

Boa sorte! :D

Link to comment
Share on other sites

Sim minha querida ... pode ser por conta que vc na época não queria mais que isso acontecesse com você e sua mente acatou a sua pergunta.

Pode ser também falta de vontade também viu. Com o passar do tempo acabamos acostumando com isso e ai na comodidade que criamos com isso, o cerebro começa a ignorar suas saidas conscientes e eles podem se tornar inconscientes. Entende o que quero dizer.

O motor para as experiencias se chama vontade, se você a matar dificilmente irá conseguir ...

Abraço :hug

Link to comment
Share on other sites

Sim minha querida ... pode ser por conta que vc na época não queria mais que isso acontecesse com você e sua mente acatou a sua pergunta.

Pode ser também falta de vontade também viu. Com o passar do tempo acabamos acostumando com isso e ai na comodidade que criamos com isso, o cerebro começa a ignorar suas saidas conscientes e eles podem se tornar inconscientes. Entende o que quero dizer.

O motor para as experiencias se chama vontade, se você a matar dificilmente irá conseguir ...

Abraço :hug

Na noite passada, eu relaxei e me concentrei bastante, e dormi...lembro q tive catalepsia...e em seguida me encontrava com minha mãe (falecida em 1997)...ela conversava comigo não lembro de nada q falamos, mas lembro nitidamente dela "falando"... e tive uma grande dificuldade qdo voltei, pq me assustei bastante, e não sabia onde estava, eram 04:10, tomei agua, e tentei me acalmar, mas tive uma forte dor de cabeça, até agora a pouco, eu sei perfeitamente q isso é pq eu não estava preparada, e estou voltando ! ESTÁ bem confuso, não é como antes q eu lembrava dos mínimos detalhes, gostaria de lembrar o q conversamos, o q ela me passava,

obrigada pela dicas de técnicas.

PS: entendi q qdo me disse q parei pq não me interessava mais, foi isso.

Muita Luz.

sylvia

Link to comment
Share on other sites

Oi Sylvia!

As vezes nós mesmos criamos bloqueios, para nossa vida.

O importante é que reconheceu isso, e esta querendo voltar a ter praticas.

Sua idade não influencia em nada, tendo vontade não tem problema, vai conseguir.

Tente trabalhar suas energias, aqui no site tem muitas técnicas boas, e tente ativar seu Chakra frontal isso vai ajudar você a ter mais lucides e a lembrar de suas experiências.

Abraço!

Tino.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...