DASILVA Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 Olá a semana passada tive uma projeção. Era aproximadamente 19:00horas, estava sonolento, meu físico repousava em um quarto da casa do estudante, enquanto eu exercitava a técnica 1 de Saulo, quando despertei em corpo astral na porta da casa do estudante a uns 15 metros do meu quarto. Eu estava parado olhando para o portão e pensando como passar, resolvi pular, daí sentir levitar de pé, porém sentir um escurecimento de vista e tentei pulsar o frontal, mas terminei sentindo um redemoinho no meu cérebro físico e me acordei no físico.Procurar mecanismos para estimular a tolerância da consciência às limitações do cérebro físico é ideal, agora é laborar no terreno das sintonias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kadusamp2011 Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 amigo as tecnicas de projeções aki passadas e encinadas, são somente para aprender a se projetar, para ter controle no astral temos que despertar a conciencia, vou te passar um link, de uma olhada e pratiqueviewtopic.php?f=5&t=12290 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DASILVA Posted March 16, 2012 Author Report Share Posted March 16, 2012 Obrigado Kadu, vou fazer isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts